Cap. 12

219 23 1
                                    

OII CHEGUEI COM MAIS UM CAPÍTULO.

ESPERO QUE GOSTEM.
COMENTEM.
VOTEM.

E É ISSO, BOA LEITURA E UM XERO

OBS: O TIO LEANDRO É O MEU PROTEGIDO 😌😌

Pov Sarah

Eu juro que tentei dormir, juro, mas não tava conseguindo, parecia que assim que eu fechava os olhos ela estava ali na minha frente, eu dava um cochilo e acordava, isso rolou a noite toda. Preferi não adiar mais, olhei pra cima da banquinha do meu quarto e ainda era 5:40, tentei dormir mas não consegui mais.

Me levantei fiz minha higiene matinal e tomei um banho, me arrumei, peguei minhas coisas, passei pelo corredor dos quartos em silêncio, a essa hora todos ainda estavam dormindo, bem, isso foi o que pensei. Desci as escadas e fui na cozinha apenas na intenção de pegar uma maçã. Quando me virei para sair..

- Onde você pensa que vai a essa hora? - meu pai me perguntou parado na soleira da porta da cozinha -

- Ah, pai, você me assutou - falei pondo a mão do peito -

- Desculpe filha, não foi minha intenção - falou contendo um sorriso - mas então, onde você vai a essa hora?

- para o hospital oras, pra onde mais seria?

- Sei, as 6:10 da manhã? O normal não é as 7hrs? - me encarou de braços cruzados-

- É pai, mas eu perdi o sono, tô agitada demais pra conseguir dormir, e olha que eu tentei. A cirurgia de hoje é muito importante.. pra minha carreira.

- Pra sua carreira? Só pra isso? - perguntou com um sobrancelha erguida -

- É..

- Não sei porque você ainda tenta mentir pra mim, eu te conheço como a palma da minha mão, sei muito bem a causa da sua agitação, mas se quiser eu posso fingir que é da sua carreira que estamos falando.

- Não sei do quê está falando senhor Leandro.. - me fiz de desentendida, apesar de saber que meu pai me conhece como ninguém, talvez até melhor que a minha mãe-

- Ora não sabe, minha filha eu não vou te julgar, apesar de eu ter quase certeza da sua resposta, eu vou te perguntar, o que sente pela juliette? -

- Isso foi direto demais, eu.. - olhei para as escadas me certificando que ninguém iria ouvir minha conversa com meu pai. - eu não sei pai, é tudo tão confuso pra mim, poxa, ela é noiva da minha irmã, é tão errado eu ter me apaixonado por ela. - falei por fim, abaixando a cabeça-

- Filha, olha pra mim - meu pai pegou no meu queixo e ergueu pra olhar em meu olhos - não tem nada de errado em ter se apaixonado por ela, errado é você querer esconder esse sentimento, errado é você continuar "se enganando" com alguém só pra esconder isso, a Viviane é uma menina bacana, não merece ser sua segunda opção.

- meu conselho é que você converse com a Viviane, seja franca com você mesma e com ela, depois tente falar com a sua irmã, ela com certeza vai querer te matar, principalmente depois daquele episódio todo. Mas seja honesta filha.

- E por último e não menos importante, fale pra juliette o que você sente por ela. Conhecendo você como conheço, eu tenho certeza que você nunca falou nada pra ela sobre isso.

- Olha pai, o senhor tem toda razão, a pocah não merece ser minha segunda opção pra tudo, eu vou falar com ela sim, não estava em meus planos enganá-la pra sempre.

- Com a Caroline eu irei falar, mas não agora, deixa essa situação toda se acalmar, tá tudo muito novo, eu realmente acho que ela seria capaz de me matar, e eu sou muito jovem pra morrer assim, tão tragicamente.

O Amor Está Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora