OII, CHEGUEY COM MAIS UM CAPÍTULO, SENTIRAM FALTA? TAVA NA CORRERIA, MAS RESOLVI POSTAR UM NOVO CAPITULO AINDA QUE PEQUENO. ENFIM..
COMENTA
VOTA
E VAMOS PRA MAIS UM CAP.
UM XERO 😗
Pov Sarah
Quão bem você acha que conhece a pessoa que convive todos os dias? Digo "acha" porque você nunca realmente conhece quem está ao seu lado, bom, pelo menos eu pensava conhecer a minha mãe, doce ilusão essa minha, ela me revelou ser uma pessoa totalmente diferente do que eu idealizava, é frustrante e decepcionante, mas por outro lado é bom também, antes tarde do quê nunca descobrir certas coisas, a minha mãe sempre foi exemplo de bondade e amorosidade pra mim, talvez não tenha tanto quanto achei que tinha.
Faz mais de 2hrs que eu estou sentada nessa cama de hotel olhando pro nada, e a mesma pergunta fica se repetindo na minha cabeça "Ela sempre foi assim, e eu nunca percebi?" Juro que eu nunca esperei ver aquele poço de futilidade e indiferença para com o próximo, justo ela? Eu esperava isso da Caroline, nunca da minha mãe, mas se bem que a Caroline não vai muito longe disso. Saí da confusão que estava minha cabeça com o toque do meu celular.
Chamada on
- Oi pai -
- Oi filha, eu te acordei? -
- não, eu nem dormi na realidade - falei suspirando-
- eu entendo, não consegui também, faz assim, me passa o endereço que você está, eu vou aí.. já vi que a gente não vai dormir nem tão cedo -
- Tá bom, te passo a localização por mensagem -
- ok, chego já aí-
- tá, venha com cuidado por favor-
Chamada off
Assim que desliguei tratei de mandar logo a localização de onde eu estava e o número do quarto, aproveitei para ligar pra a recepção e avisar que meu pai chegaria e podia deixar subir. Após isso fui tomar um banho frio, só pra ver se esfria a minha mente que está fervendo, assim que sai do banheiro, escutei batidas na porta.
- chegou rápido - falei dando espaço para ele entrar -
- Não é tão longe de casa - falou observando o quarto - quanto tempo pretende ficar aqui?
- bom, quando eu achar um apartamento mobiliado e comprá-lo, eu sairei daqui - falei me sentando na cama, e meu pai na poltrona a minha frente -
- certo, eu posso ajudar nisso, tenho amigos corretores -
- obrigada pai -
- Você ainda vai trabalhar amanhã? Ou melhor hoje, daqui a poucas horas? - perguntou enquanto olhava para o seu relógio-
- Vou sim pai, o meu trabalho não tem nada a ver com a minha vida pessoal. -
- hum.. - foi sua única resposta até ir pra varanda e ficar olhando para os prédios e carros que passavam na avenida, fui até ele e fiquei do seu lado -
- Porque veio até aqui pai? Não que eu não esteja gostando da sua companhia, mas .. - deixei a frase morrer ali ao ver uma lágrima solitária descer no seu rosto -
- Eu .. eu não sei filha - falou ainda olhando o movimento dos carros - eu só não reconheço a minha mulher, a mulher que mais amei e amo na vida, eu não reconheço, ela nunca foi assim. A gente sempre discutiu como qualquer casal pelos motivos mais bestas possíveis, mas hoje não foi assim, eu falei coisas duras demais pra ela, não me arrependo de ter dito, porque eu queria que ela tivesse um choque de realidade, mas vê-la chorando daquele jeito me partiu o coração, foi por isso que saí de casa, não aguentava mais vê-la chorar ou escutar seus soluços. - falou deixando mais lágrimas rolar, e eu o abracei de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está Ao Lado
FanficDuas irmãs gêmeas, uma mulher e um acidente, coisas suficientes para virar uma vida inteira de cabeça pra baixo, não é mesmo? Quer ver o desfecho dessa história cheia de altos e baixos? Então me acompanhe. Alerta!!⚠️⚠️⚠️ Prepare - se para passar r...