Pov's Julie
Carlos e Julie: por favor pai, por favor Mari! - falamos fazendo uma carinha de cachorrinho pidão, eles ficam pensando um pouco e então eles falam
Mariana: tudo bem, podem fazer um show na garagem!
Ray: a gente chama alguns vizinhos, transmite ao vivo em uma live e posta um vídeo gravado e editado da apresentação no YouTube!
Mariana: pode falar com os seus amigos e falar isso pra eles!
Ray: se vocês todos se organizarem talvez dê pra fazer isso já depois de amanhã!
Carlos e Julie: valeu pai - falamos abraçando o papai e logo depois abraçamos a Mariana - valeu Mari! - depois de abraçar a Mariana eu e o Carlos fazemos um hi-five
Julie: eu vou adicionar o resto do pessoal no grupo que eu tenho com o Willie e com a Flynn e falar desse show pra eles! - falo e vou fazer o que eu acabei de dizerMensagem on
Celular da Julie🤣♥️Apenas três retardados ♥️🤣
Eu: gente, vocês podem adicionar o Alex e o Reggie?
Eu vou adicionar o Luke, a Carrie e o Nick! Porque eu preciso falar uma coisa pra vocêsDecepção: poder adicionar a gente pode, mas o que você precisa falar pra gente?
Skatista chato: eu também quero saber!
Eu: é que eu e o Carlos conversemos o meu pai e a Mariana, pra mim e a banda fazermos um show aqui na garagem que nem o que eu e os meninos fizemos no natal!
Decepção: e quando vai ser se isso der certo?
Eu: se der certo eu e o Carlos estamos pretendendo fazer depois de amanhã!
Decepção: ok então, eu vou adicionar o Reggie!
Skatista chato: e eu vou adicionar o Alex
Eu: como eu disse eu vou adicionar o Luke, a Carrie e o Nick!
Você adicionou cat noir
Você adicionou Carminha frufru
Você adicionou piquenick
Decepção adicionou Reggie
Skatista chato adicionou Alex
*Você mudou o nome do grupo de "🤣♥️Apenas três retardados ♥️🤣" para "ppg, rrb, prof. Utônio e macaco louco"*
Você: vocês devem estar se perguntando o motivo de termos adicionado vocês aqui nesse grupo!
Decepção: basicamente, a Julie and the phantoms vai fazer um show depois de amanhã!
Skatista chato: colocamos os meninos no grupo porque eles fazem parte da banda da Julie e colocamos a Carrie e o Nick porque eles vão ter que ajudar a divulgar e a organizar esse show!
Cat: e onde vai ser esse show?
Reggie: sim, onde vai ser?
Eu: vai ser na garagem da minha casa assim como o show que fizemos no natal!
Alex: mas Julie, como vamos fazer um show na sua garagem sendo que lá não cabem tantas pessoas assim?
Eu: nós vamos transmitir essa apresentação em uma live em todas as redes sociais da Julie and the phantoms, e no canal do YouTube!
Mas nós também vamos chamar algumas pessoas pra ver ao vivo e a cores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a uma máscara de distância-JATP [CONCLUÍDA]
FanfictionJulie Molina: é uma menina muito talentosa e com uma voz linda, mas quase ninguém sabia disso, uma das únicas pessoas que sabiam era sua mãe que morreu em um assistente de carro a três anos. Mais tudo muda quando sua madrasta que também é a diretor...