Cap 1 : 5 anos atras..

726 29 4
                                    

5 anos atras .

Dul tinha acabado de chegar do trabalho, estava morta de cansaço.

Tirou os sapatos e jogou em qualquer parte da sala.. Ouviu uns barulhos, parecia que estavam batendo na parede..

Dul pensou que eram ladrões , entou pegou a vassoura para se proteger.. Percebeu que o barulho vinha de seu quarto.. Quando estava chegando ouviu :

XxXx : Oooh Chris, vai mais fundooo.. Aaah uuuuh oooh ..

Dul Entrou no quarto e quase desmaiou com tal cena : Seu marido na cama, com outra mulher!

Pov Dul

Como ele pôde? Porque ? Esse cretino miseravel ! Eu me dedico tanto pra dar todo o amor pra ele, e oque ganho em troca ? Um par de chifres, e ainda tem a cara de pau de me chifra na MINHA cama !

Pov autora .

Dul : MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI NO MEU QUARTO? * desesperada *

Ucker: DUL?!

XxXx: Ué vc nunca viu sexo na vida nao queridinha?

Dul: SAI DA MINHA CASA AGORAAA SUA VADIAAAAA ! PROSTITUTAAAAA ! * Dando vassoradas na mulher que saiu correndo pelada pro meio da rua * E vc ?! Tem a cara de pau de me trair na mesma cama que dorme comigo?! * com nojo *

Ucker: Dul, eu posso explicar meu amor..

Dul: Nao me chama de meu amor ! Apartir de agora eu nao sou mais NADA sua, ouviu ?! NADA !!!

Ucker : Dul, nao é nada doque vc ta pensando !

Pov dul

Quando eu ouvi " nao é nada doque vc ta pensando " eu sai de mim , como nao era nada que eu estava pensando ?! Eu vi os dois ali, na cama em ação e nao é nada doque eu to pensando ? Peguei a vassora e comecei a correr atras dele pra bater nele .

Pov dul off

Dul : COMO NAO É NADA DOQUE EU TO PENSANDO ? EM ? ME DIZ SEU CRETINO? A UNICA COISA QUE EU FIZ FOI TE AMAR , TE AMAAR ! E OQUE VC ME FAZ ? ME TRAI COM UMA PROSTITUTA, PORQUE É ISSO QUE ELA É, UMA PROSTITUTAAA ! * chorando *

Ucker: Ta, é isso que vc ta pensando.. Mais nao foi por querer... * tentando acalmar a situaçao *

Dul : NAO FOI POR QUERER ? POR UM ACASO ELA TE AMARROU NA CAMA E TE OBRIGOU A FAZER SEXO COM ELA ? * Ucker ficou quieto * RESPONDE ! * Ucker negou com a cabeça * ENTAO, COMO É QUE NAO FOI POR QUERER ? SEU CRETINO, SEU .. SEU...

Não dava mais pra falar, ela chorava igual um bebe procurando a mae, embora ela nao queria amostrar seu sofrimento, nao dava , ela nao conseguia se segurar .. Dul fez um esforço e falou :

_ Eu quero o Divorcio !

Depois de dizer isso começou a arrumar suas coisas na mala, e se foi. Pra onde ? No momento , ninguem sabia !

Ucker nao sabia oque falar, nao acreditava que sua mulher havia descoberto suas farças.

Pov Dul

Eu sai de la igual um furacao, nao iria me humilhar por homem ! A ultima vez que verei esse cretino sera para assinar os papeis do divorcio.

Agora, estou aqui, na frenta da casa da mai, chorando igual nao sei oque..

Toquei a campanhia e logo fui atendida pela governata .

Governanta : Oh meu Deus ! Menina oque aconteceu ?

Eu nao conseguia responder, estava muito mal.

Governanta : Vem, entre.

Ela me encaminhou ate a sala.

Governanta : Cida ! Traga um copo d'agua com açucar ! Ja volto menina, vou chamar a sra. Maite

Enquanto a governanta estava a procura de Mai, Cida chegou com minha agua com açucar, ela segurou o copo e eu fui bebendo devagar..Como fui me rebaixar tanto? Como pude chorar dessa forma por um HOMEM ? Como?

Logo Mai chegou

Mai : Dul! Oque aconteceu ?

Dul: Ele m-me tr-a-iu Mai, me traiu !

Mai : Oh minha linda.. Nao fica assim !

Depois de muito converssar com Mai , tomei uma decisão muito importante em minha vida ! Ficarei aqui só até sair o divorcio, depois ? Vou morar no Brasil!

1 mês depois ..

O divorcio ja havia saido.. Agora, eu estou no aeroporto me despedindo dos meus amigos e de meus pais .

Ucker? Nunca mais vi, só vi no dia de assinar o divorcio, depois, sumiu do mapa !

Me despedi de todos, e agora estava indo pro Brasil, ficarei um tempo na casa de minha tia, so ate encontrar um apartamento pra mim morar.

1 semana depois..

Aqui estou eu, procurando um engenheiro para montar a minha empresa : Saviñon's Stlist

Pov dul off

XxX : Posso te ajudar ? * um homem alto e bonito falou *

Dul : Oh , sim ! Eu estou a procura de um engenheiro !

XxX : Pois eu sou engenheiro, prazer, Leonardo Schneider .

Dul : Prazer , Dulce María .

5 meses depois

Pov Dul

Agora, minha empresa ja esta montada.. E adivinhem ! Estou namorando com Leonardo Schneider, ele é um fofo comigo! Nao tem outro igual , confesso, ainda nao o amo, ainda nao esqueci aquele cretino! Mais eu vou esquece-lo e irei aprender amar Leo !

______________________________________________________________________

Não aguentei,, e postei antes *.* ... =) ♡♥

Continua?!

Uma Missão ( Vondy )Onde histórias criam vida. Descubra agora