Uma explicação básica sobre o que é um gumiho.
Um gumiho é uma raposa mística de nove caudas. Esse tipo de criatura mística vive até mil anos, e eles têm uma conta que é a fonta da sua energia mítica.
Eles podem se transformar em humano para não serem capturados, mas também eles são conhecidos por comerem humanos, particularmente o fígado.
Gumihos também possuem poderes mágicos, como levitação, teletransporte, auto cura, apagar memórias, capacidade de força 10x mais do que os humanos, e outros poderes.
Eles podem ser fortes, mas não são imortais, e eles têm algumas fraquezas, que por exemplo, tigre é o seu inimigo principal, então quando eles passam por alguém que nasceu no ano do tigre, sua energia mágica enfraquece, e para recuperar, é só preciso de descanso e afastamento dessa pessoa.
Agora deixa eu falar um pouco dessa "conta", a fonte da energia mística deles. É normal que, quando alguém vai contra o gumiho, o bate ou algo parecido, essa conta sai de seu corpo e passa para a outra pessoa, mas não, a pessoa não se transforma em gumiho, apenas transporta pra lá e pra cá a conta, e não ganham poderes mas sim fraquezas, como o tigre.
E por que acontece por acidente a conta ir para outra pessoa? Bem, se o gumiho viver por mil anos, eles se transformam em espíritos malignos, então eles precisam de energia humana para se transformarem em humano. Então o humano que tiver essa conta vai ficando mais fraco, já que sua energia humana está passando para o gumiho. E também, essa não é a única forma de transmitir energia humana. Basta um ser humano lhes tocarem que começa a transmitir. A conta é geralmente vermelha, e se torna azul quando o gumiho se transforma em humano.
E como se tira a conta do humano para voltar para o gumiho? Tem duas formas, ou um beijo, que fará o ser humano perder suas memórias sobre o gumiho, mas se o humano tiver uma grande vontade de não esquecer do gumiho por amor, então normalmente eles não esquecem. E a outra forma é, esperar um ano, e o humano que tiver a conta acaba por morrer, já que sua energia toda passa para a conta do gumiho.
Também são dados nomes para essa conta, mas isso vai de pessoa pra pessoa, e nessa fanfic, a conta de Hyunjin vai se chamar "kioshy".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐘𝐔𝐍𝐈𝐍៹ ꗃ 𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 (Hiatus)
Fanfiction⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⿕ ⨍᥆ꪎ ミ Onde Jeongin acaba se apaixonando por um gumiho. hyunin plágio é crime⚠️ Pensando em continuar quando eu acabar o livro de reacts do Enhypen.