.i fainted.

60 12 77
                                    

- Você acha? - Falou rindo de Jeongin, que quase tropeçou nos próprios pés por estar tão distraído admirando a casa.

- Pensando melhor, não. - Voltou a realidade depois de quase cair de cara no chão, graças ao de cabelos vermelhos ele não caiu, segurou seu pulso. - Calma, mas me diz... Por que você me trouxe na sua casa? E se possível, me explica o que aconteceu semana passada, eu simplesmente... Não consigo calcular as coisas, foi tudo tão rápido.

Jeongin viu o rapaz alto dar um longo suspiro. Já sabia que seria uma longa conversa, e seria algo que ele provavelmente não iria acreditar. Bem, talvez sim, depois de ter visto tanta coisa sete dias atrás.

- Você ainda não sabe meu nome, me chame de Hyunjin.

Falou olhando nos olhos do mais baixo, e em seguida foi andando calmamente até um de seus sofás, se sentando, e esperando que o mais novo se sentasse ao seu lado, que logo o fez, porém um metro de distância, por medo.

- Você me viu comendo as tripas de um humano, e deve saber que todos esses homicídios que houve esses últimos dois meses era eu. Eu não diria que sou um assassino, eu estou apenas me alimentando para sobreviver, assim como qualquer outro ser. - Pela expressão de Hyunjin, Jeongin já sabia que seria algo difícil dele explicar o que estava acontecendo.

- Você... Você se alimenta de humano, isso eu já entendi, você come a sua própria espécie, isso se chama canibalismo. Mas enfim, continua. - Falou apoiando o queixo na mão, se aproximando poucos centímetros, curioso.

- É, talvez seja. Mas você tem um ponto, eu não como minha própria espécie, eu como os humanos. - Fixou seu olhar no chão por uns segundos, e olhou no canto dos olhos para Jeongin, que estava com os olhos arregalados.

- Espera... Então você realmente é um demônio? Bem que dizem que o diabo é sedutor. - Disse olhando Hyunjin de cima para baixo, um pouco assustado enquanto arrumava a postura.

- Eu não sou um demônio. - Disse em meio de risadas negando com a cabeça. - Eu sou um gumiho.

Ok, agora sim Jeongin quase teve um derrame ali mesmo só pelo choque. Aquele papo de gumiho não fazia sentido para Jeongin, ele simplesmente não acreditava naquilo, só acreditava que ele comia pessoas. Começou então a rir do Hyunjin, enquanto desviava o olhar nervoso.

- É, você é mais maluco do que eu pensava. Olha, já está tarde, eu acho melhor eu ir para casa... - Falava olhando para as janelas.

- Eu não sou maluco, Jeongin. Você realmente não acha estranho eu virar vento bem na sua cara? E ainda por cima me teletransportar? Só não coloco comer pessoas porque já está óbvio... - Falava suspirando, um pouco sem paciência.

Aquelas palavras realmente deram um tapa no rosto de Jeongin, ele também não conseguia explicar como que aquilo aconteceu, pensava ele que era paranóia sua por estar com tanto medo, mas agora que o outro falou nisso... Virou o rosto lentamente para Hyunjin, lhe olhando com nenhuma expressão no rosto, e quase não piscava os olhos.

- Você está insinuando que gumihos existem, e você é um deles? Olha, um demônio eu até acreditava, mas um gumiho já é demais... - Falava olhando agora para o chão, um pouco desconfortável, enquanto via o outro apenas concordar com a cabeça.

- Tudo bem, eu entendo até... Existem tão poucos gumihos, e andam sempre se escondendo. Se eu te mostrar minhas caudas, você vai acreditar em mim? - Perguntou olhando para Jeongin, que agora lhe olhava estranho.

- Uma foto sua editada com caudas? Ou então nove caudas falsas? Nem vem com essa, eu não vou acreditar. - Negava com a cabeça enquanto ria baixo.

Hyunjin fechou os olhos por poucos segundos, se acalmando, aquele garoto era complicado, só não esperava que fosse tanto. Sem hesitar Hyunjin se levantou do sofá, virando de costas para Jeongin, que o olhou curioso e assustado enquanto encolhia o corpo, se protegendo.

𝐇𝐘𝐔𝐍𝐈𝐍៹ ꗃ 𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora