Depois daquele beijo, Jeongin desmaiou. Aquele kioshy tinha bastante energia, era um grande impacto contra seu corpo frágil. Por sorte Hyunjin que estava com o corpo colado ao seu, o segurou pela cintura, assim o impedindo de cair no chão. Hyunjin o deixou deitado no sofá novamente, porém com a cabeça deitada no seu colo, o deixando mais confortável.
A raposa apoiou os braços na cabeceira do sofá, ficando relaxado enquanto observava Jeongin naquela posição. Agora Hyunjin havia encontrado um novo passatempo, observar Jeongin. Por seu azar, ele acordou do desmaio. O desmaio durou por um minuto no total, que normalmente dura três minutos. Aquilo foi bastante estranho, era como se o kioshy e o Jeongin tivessem alguma conexão, Hyunjin sentiu algo estranho quando o kioshy foi para o corpo de Jeongin.
– Hyunjin... – Falou Jeongin ainda deitado, piscando os olhos lentamente, não conseguindo os abrir totalmente pela fraqueza que sentia.
– Você está bem? – Hyunjin perguntou num tom preocupado, tirando os fios da testa de Jeongin, pousando a mão sobre sua testa para medir sua temperatura.
– Uhum... – Fechou os olhos novamente, respirando lentamente. Ele sentia que estava sem dormir há anos, e não conseguia se mover pela fraqueza, mas de alguma forma aquilo era bom.
Hyunjin deu um suspiro de alívio, Jeongin tinha a temperatura normal, ele apenas estava tendo algumas reações que o kioshy normalmente causava. Se levantou do sofá e cuidadosamente pegou Jeongin no colo estilo noiva enquanto olhava para seu rosto. Ele estava acordado, porém tão fraco e sonolento que mantinha os olhos fechados.
– Eu vou te levar para o quarto de hóspedes, não se assuste quando acordar e estar em um quarto estranho. – Deu um sorriso no canto dos lábios observando Jeongin concordar com a cabeça levemente.
E assim Hyunjin levou Jeongin para o tal quarto de hóspedes, na qual nunca ninguém usou, mas estava em ótimas condições e limpo, quem visse iria dizer que era um quarto da realeza.
Assim que Hyunjin colocou Jeongin encima da cama, o cobriu com o lençol vermelho e macio da cama. Olhou ao redor do quarto para ver se o local estava muito quente, e por acaso não, estava um pouco frio. Nisso, antes de sair do quarto Hyunjin desligou as luzes, deixando somente a luz do abajur ao lado da cama acessa caso Jeongin acordasse.
Depois que Hyunjin saiu do quarto, ele sentiu uma forte energia vindo de onde Jeongin estava, tanto é que nem olhou pois sentia dor de cabeça, apenas se afastou e desceu as escadas. Olhou para cima, para a porta onde estava Jeongin. Aquilo era tão confuso, como um humano pode ter uma conexão tão forte com seu kioshy? E ainda por cima desmaiar por somente um minuto e toda essa energia vir dele? Hyunjin só compartilhou seu kioshy uma vez, e aquilo não aconteceu.
Decidiu não pensar muito sobre aquilo, já que tinha um amigo experiente, ele provavelmente iria saber o que aquilo significava. Mas algo veio na sua cabeça, a alimentação de Jeongin. Ele se lembrava de ter visto ele com comida nas mãos quando estava na rua, então ele provavelmente não tenha comido ainda. Deu um longo suspiro pensando no que fazer sobre isso, pois cozinhar não era seu forte. Talvez se pedisse comida? Seria sua primeira vez fazendo aquilo, mas o que custava tentar?
Pegou seu telefone e foi procurar por restaurantes que faziam delivery. Não sabia quais comidas eram boas ou ruins, já que só experimentou comida humana uma vez e nunca mais comeu por não sentir sabor, então decidiu pedir pela aparência da comida, e um chamou sua atenção, Bulgogi. Aquilo parecia ser bom, então ligou para o restaurante e pediu um Bulgogi médio, pois não sabia se ele comia muito ou pouco, um médio seria bom.
Enquanto esperava a comida chegar, foi ligar para seu amigo, que demorou um segundo apenas para atender.
– Como vai a vida raposinha? – Falou seu amigo com uma voz de tio, dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐘𝐔𝐍𝐈𝐍៹ ꗃ 𝐈'𝐌 𝐍𝐎𝐓 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 (Hiatus)
Fanfiction⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⿕ ⨍᥆ꪎ ミ Onde Jeongin acaba se apaixonando por um gumiho. hyunin plágio é crime⚠️ Pensando em continuar quando eu acabar o livro de reacts do Enhypen.