•pov: EmbethEntrei no apartamento da S/n depois de passar por alguns paparazzis, eles ficam me perseguindo o tempo todo e criando situações que às vezes acaba com o meu relacionamento..ontem fui ao evento, e rolou fofoca de que eu estava ficando com meu ex namorado a sn ficou com ciúmes disso mesmo que ela me fale que não ficou, dá pra sentir só de olhar pra ela.. Aproveitei uns doces que ela gosta pra animar um pouco ela, quando cheguei coloquei as coisas na pequena mesa da sala, ouvi o som da TV do quarto ligada.
- Boa noite meu amor - falei sorrindo encostada na porta e a mesma estava deitada abraçada com o travesseiro - ... Você não mandou mensagem o dia todo, fiquei preocupada e com saudades.
-Fiquei trabalhando..-ela respondeu enquanto assistia a série.
-Ainda está assim por causa do site de fofoca?- perguntei suspirando indo para a cama - Amor...
-Eu tô normal..- ela respondeu com um bico mais fofo do mundo -..
-Então diz que me ama - me sentei na cama e ela fez o mesmo - meu anjo.. sabe que eu nunca te trocaria e nem vou trocar por ele, por que isso agr?
-.. É que seus fãs sempre estão te shippando com ele - ela falou me deixando um pouco mão.. dava pra ver nos olhos dela que a mesma estava mal -.. desculpa.
-Não me interessa com quem eles me shippam, não vou te trocar por causa deles - falei rindo de leve acariciando o seu rosto -E outra.. não considero quem faz esse tipo de coisa meu fã... quem faz parte do meu fã clube de verdade, sabe o quanto que eu amo você.
Ela riu boba, e eu dei um selinho demorado na mesma que sorriu entre o ato. O selinho acabou virando um beijo bem carinhoso estava com tanta saudade dela.. nos separamos devagar e deixei mais dois selinhos na mesma.
veta_baseggio
-jcparrillaba