Miranda Otto

269 28 1
                                    

Point of view - Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view - Sn

Eu acabei de chegar do passeio matinal com spike e bella, assim que eu soltei eles, eles foram direto pro quarto da Miranda, logo corri pro quarto pra eles não acordarem ela, só que quando eu cheguei lá já era tarde demais, a Miranda já tinha acordado e estava com os nossos filhos no colo, assim que eu cheguei perto dela ela logo me abraçou.

Ficamos uns 5 minutos abraçadas e em silêncio, sempre tivemos esse ritual matinal quando brigamos, e foi o que aconteceu na noite anterior, sinto ela me abraçar mais forte e logo faço carinho em seus cabelos, nos separamos do abraço e ficamos nos olhando.

— Bom dia meu amor, dormiu bem? — Perguntei sorrindo.

— Bom dia meu bem, dormi sim e você? — sorriu de volta.

— Bom, eu não dormi muito bem, fiquei com insônia e só consegui cochilar um pouco, quando eu vi já era 5:20 aí fui passear com os cachorros e chegamos agora. — Digo vendo os cachorros saírem do quarto.

— Descansa um pouco vida, ainda é cedo. — falou e eu deitei na nossa cama.

— te amo muito, sabia? —digo fazendo um cafuné na sua nuca

—eu também te amo muito — sinto ela beijar a ponta no meu nariz me fazendo sorrir boba

Miranda sobe em cima de mim e adentro minha mãos na sua camisola fazendo um carinho até a mesma pegar no sono novamente e eu não fico muito pra trás pois em seguida adormeci

—————————————

in English

Point of view - Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Point of view - Sn

I just got back from the morning walk with spike and bella, as soon as I let them go, they went straight to Miranda's room, so I ran to the room so they wouldn't wake her up, but when I arrived by then it was too late, Miranda had already woken up and was holding our children, as soon as I got close to her she immediately hugged me.

We stayed for about 5 minutes hugging in silence, we always had this morning ritual when we fought, and that's what happened the night before, I felt her hug me tighter and then I caressed her hair, we separated from the hug and looked at each other.

— Good morning my love, did you sleep well? — I asked smiling.

— Good morning my dear, yes I slept and you? — he smiled back.

— Well, I didn't sleep very well, I had insomnia and I only managed to doze a little, when I saw it it was already 5:20 so I went for a walk with the dogs and we're here now. — I say watching the dogs leave the room

— Get some rest, it's still early. — he said and I lay down on our bed.

— I love you so much, you know that? —I say, patting the back of his neck.

—I also love you very much—I feel her kiss the tip of my nose making me smile silly

Miranda climbs on top of me and I put my hands on her shirt, caressing her until she falls asleep again and I don't stay far behind because I immediately fall asleep.

imagines // atrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora