°Pov: sn°Estou eu e Jess no quarto,eu estou deitada e ela está sentada encostada na cabeceira lendo algum livro enquanto eu vejo uma série,na verdade estou vendo Grey's Anatomy dublado e como ela não entende decidi fazer uma pegadinha com ela já que a donzela ali não quer me dar atenção.
Eu volto minha atenção para o celular e espero aparecer uma cena da Arizona e começo a brincadeira.
— Nossa,que mulher gostosa. - eu digo e ela me olha por cima do livro com uma sombrancelha levantada.
— Como?
— Essa mulher aqui é MUITO gostosa
— Ah,ela é? - ela pergunta e eu assinto dando play novamente no episódio e ela fecha o livro o colocando de lado e cruza os braços me encarando.
— S/n? - ela me chama rigidamente.
— Sim meu amor?
Ela pensa antes de responder.
— Nada,fica aí admirando a mulher gostosa, estou indo pra sala.
Ela diz e eu começo a rir fazendo com que ela me olhe confusa.
— Como você quer que eu admire a mulher gostosa se você está saindo? - pergunto.
— Ah,eu sou a gostosa agora?
— Acho que essa aqui é mais - digo provocando e ela fecha a cara ameaçando chorar,puta merda esqueci que ela está de Tpm.
— Ela é S/n? Não me ama mais é isso?. - ela pergunta ainda sentada na cama com os braços cruzados e chorosa.
— Amor - Eu dou uma gargalhada - Você é a mulher mais gostosa desse mundo.
Eu me levanto e engatinho até ela,sentando no colo dela,ela tenta me tirar de cima mas como sou insistente ela acabou se rendendo.
— Pelo visto não é o que você acha,fica admirando outra mulher aí - Ela diz e faz um biquinho fofo.
Eu não digo nada,pego meu celular e mostro para a mesma e ela me olha com uma cara de "sério isso?".
— Essa é a mulher gostosa,você está com ciúmes de você mesma. - digo e ela fecha a cara novamente.
—Não acredito que me fez de boba.
— Ah pois acredite,eu fiz,pelo simples fato do livro ser mais importante que eu. - digo e tento sair do colo dela mas ela me impede.
— Você não vai a lugar nenhum mocinha,temos negócios a resolver.
_veta baseggio