Maldito garoto, que estava encarando fixamente os meus seios enquanto eu ensaiava a coreografia.
Jughead Jones estava sem sombras de dúvidas me encarando, e não de uma maneira discreta, ele se ajeitava ao banco, mexia em seus dedos, e depois os enfiava em seus fios negros, e a pior parte de todas, ele sorria toda vez que se ajeitava ao banco.
Não era totalmente desconfortável, era mais constrangimento puro, e se alguém se desse conta? Além de mim e claro.
Quando a voz de Doja Cat foi silenciada, e eu parei de ouvir a doce melodia de "casual" e eu finalmente conseguir avistar o treinador de Jones na quadra, e me apressei a correr até ele, justamente para entregar Jones em suas mãos, por ele estar matando aula aqui.
___ Treinador George! __ o grito, ele se vira com um sorriso no rosto, observo seus cabelos Ruivos jogados no pescoço, mesmo estando preso em uma liga, o cabelo desse homem e três vezes maior que o meu, mas isso não é importante.
___ Não tenho tempo para dramas adolescentes, diga a Ettel que não, ela não pode participar do time garota! O time é seu, você manda! __ Levanto as sobrancelhas querendo soltar uma enorme gargalhada, ele definitivamente não viu quem eu sou...__ Ah, e você.
___ Quero falar sobre o Jones, ele não deveria estar na outra quadra? __ falo com uma face séria
___ De modo algum, esse garoto não sai daqui sem fazer exercícios antes __ ele fala, e eu sinto uma raiva descontrolada dentro de mim.
___ Mas não somos fisioterapeutas, a gente faz aulas de danças, ele deve exercitar-se em outro lugar __ foi oque eu disse, sem dar a mínima se parecia rude, ele pensa oque quiser, eu não irei ser expulsa de qualquer forma.
___ Abaixe o tom senhorita, já que as mocinha são dançarinas ensinem a dança a ele! __ Esse homem só pode estar de brincadeira comigo, a forma no qual ele pronunciou "dançarina" me fez querer fechar meus dedos, e irem com eles diretamente em seu rosto.
___ Não aceitamos homens no time __ Me apronto a dizer, tão rápido que ele mal consegue se virar
___ Senhorira Cooper...__ ele se vira, e olha diretamente para mim, que ergue a cabeça o devolvendo seu olhar __ Não foi sua amiguinha... Cheryl que estava fazendo intrigas com os diretores porque não aceitavamos garotas no time?
Droga Cheryl...
___ Sim... mas __ tento dizer, quando sou interrompida
___ Sem mais, temos duas garotas no time agora, então você está dizendo que não irá aceitar alguém do sexo oposto no seu? __ suas sobrancelhas se levantam, fingindo uma falsa surpresa ___ Então sem mais, além do mais... você é sub-lider, não a líder.
Foi quando ele nem me deu tempo de terminar, chamou diretamente Sophia que veio sorridente e com seus dois braços na frente, com suas maos cruzadas uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGDN
FanfictionGarotas crescendo com pais presentes, e se tornando insuportáveis de lidar, exigindo toda atenção do mundo, e desejando sempre serem colocadas em primeiro lugar, ou elas surtam. E esse era oque Elizabeth Cooper ja havia se tocado a muito tempo, que...