3: ғᴏᴛᴏ ᴀɴᴇxᴀᴅᴀ

66 14 21
                                    

Sabe aquele momento na sua vida que você para e fica lembrando de coisas que aconteceram a anos atras, mas você ainda tem duvidas se aquilo realmente aconteceu? Deixe-me explicar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe aquele momento na sua vida que você para e fica lembrando de coisas que aconteceram a anos atras, mas você ainda tem duvidas se aquilo realmente aconteceu? Deixe-me explicar melhor

Quando você tem imagens de uma cidade, que não tem certeza que ja esteve lá o típico deja vu, mas acontece que oque eu estou matutando a horas aconteceu no dia anterior, segunda feira.

Eu estava prestes a ir dormir, quando a tela do meu celular iluminou-se por todo o quarto, me fazendo levantar frustada em direção ao telefone, que se encontrava com somente duas mensagens, enviadas por Cheryl e Jughead.

Optei por abrir primeiramente a de Cheryl, claramente oque ela tinha para dizer era muito mais importante, pois se tratava de uma das maiores festas do ano, o aniversário de Veronica Lodge, que está marcado des o ano passado.

Mas a real preocupação, foi com o texto que li a seguinte, enviado por Jones

Jughead
Olha, vou ser bem sincero, você e gostosa para caralho e eu não pensaria duas vezez antes de foder você, mas tem aquele negocinho preoculpante, voce namora. E eu não sou do tipo que gosta de ser taxado de talarico.

Betty Cooper
E se eu garantisse que ele nunca soubesse?

Isso não e o demais, ate porque estava óbvio o meu papel em dar em cima dele, o problema foi minha voz interior dizendo que ele não estava caindo, então junto ao texto, eu anexei uma foto em frente ao espelho, onde dava para ver somente a curva da minha cintura, e a lateral dos meus seios.
Sim, eu enviei a foto, e não... ele ainda não respondeu.

Sempre imaginei que Jughead saísse mostrando para todo mundo que a líder de torcida gostosa estava o paquerando sigilosamente, então faltei dois dias seguidos ao colégio, sempre adiando o inevitável de chegar e estarem todos me olhando ou pior: rindo e cochichando sobre mim.

Então eu estava aqui, em frente ao meu espelho tirando a máscara dourada do meu rosto, imaginando dez formas de me esconder em um buraco, por precaução.

Em plena sexta feira, totalmente desanimada e pensando em voltar para minha cama e dormir ate que eu acordasse e tudo estaria perfeitamente bem, mas infelizmente esse não e o caso.

Me arrumo tão devagar que me sinto em câmera lenta, como se estivesse me movimentando em slow

Mas assim que termino, vou em busca de um dos meus pais, que ficava tanto em casa que mais pareciam visitantes noturnos, assim que chego no pé da escada observo que na mesa não tem nenhum dos dois, ótimo.

___ Mamãe?_ grito, em busca de resposta, mas obviamente não a tenho, pois eles claramente não estão.

Pego meu celular digitando uma menssagem a Archie, tão de pressa que troco até algumas letras, não posso ir andando, não depois de passar horas escolhendo uma saia em tons pasteis.

Ele me respondeu rapidamente, dizendo que só estava abastecendo, e logo iria me buscar.

Como o "logo" de Archie e uma eternidade, vou ate a mesa enfiando o máximo de comida que consigo na boca, os modos sempre ficam de lado, eu não sou nem doida de ir para escola com fome ou abastecida apenas por uma maçã, a comida da cantina tem gosto de todas as sacolas de lixo do mundo, e na opção "comprar" só vendem comida vegana, oque não tenho nada a ver mas, e seu eu não gosto de comida vegana? Exato, não como!

Abocanho metade de uma panqueca e logo ela fica úmida, quando viro uma xícara de café por cima, eu definitivamente não estou no meu estado normal.

Quando Archie finalmente chega, eu ja tinha até retocado minha maquiagem, desconhecia alguem mais lerdo que tal, apesar que isso as vezes me "ajudava" eu odiava atrasos.

Mas nada que eu odiasse tanto quanto Jughead Jones, que estava na porra da minha frente com um sorrisinho lavado, ao lado de Archie.

Antes de eu entrar na porta de trás do carro, ouço a voz do galinha-homem-jones dizer:

___ Hey loirinha, adivinha quem esta na sua equipe de treino hoje__ Deus, eu imploro. Me leve, AGORA.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooooooi, depois de um tempinho decidir atualizar finalmente, quero dizer que eu decidir começar a trabalhar com metas, então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooooooi, depois de um tempinho decidir atualizar finalmente, quero dizer que eu decidir começar a trabalhar com metas, então... a próxima atualização somente quando bater 160 visualizações

(Iria ser 200 mas eu sou gente boa demais)

Até a próxima, bebam água e não refrigerante
(Ou se for igual a eu, inverta)

Até a próxima, bebam água e não refrigerante (Ou se for igual a eu, inverta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AGDNOnde histórias criam vida. Descubra agora