___ Que merda você está fazendo Elizabeth? __ ouço a voz de Cheryl caçoar bem em minha frente, enquanto eu levo morangos em meus lábios feito gotas de águas.
___ Desde quando você gosta de morangos assim? __ Veronica diz surpresa, provavelmente se lembrando das seiscentas vezes que eu esnobei a fruta em sua frente
___ Exatamente isso, ela nao gosta! __ Cheryl diz puxando outra vez a sua bandeja de morangos, que agora só havia umas seis unidades
___ Tá comendo por nervoso igual daquela vez? __ Veronica diz Pousando seus dedos em meu braço, me olhando com um sorriso amarelado.
___ Me deixem em paz, eu não posso gostar de morangos?! __ demonstra afirmação e dúvida na mesma frase.
___ Claro que pode, mas com os seus morangos, esses são meus! __ a ruiva diz, os levando os labios.
___ Então é assim?, pode deixar que eu vou cuspir todos eles na sua boca, babaca __ abaixo o tom da minha voz, para que ninguém além de nós três ouçam.
___ Olha, se sua língua não tivesse se encontrado com a do Archie eu até toparia __ ela diz, com um sorrisinho de lado e eu observo Veronica revirar os olhos, provavelmente farta da nossa criancice
___ Vocês não tem jeito, Elizabeth, você falou que não queria os morangos quando fomos comprar, e Cheryl... para de ser egoísta. __ a morena diz, praticamente dando uma lição em nós duas, quase tenho vontade de dar risada.
___ nossa mãe, pega leve __ eu falo e Cheryl fica repetindo descaradamente a palavra "mommy" em um tom altíssimo justamente para constranger Veronica.
___ Mas mudando de assunto...__ deixo no ar, inicialmente
___ Lá vem, odeio isso. __ a morena rouba a fruta vermelha levando até seus lábios, e não recebe nem sequer um olhar de cheryl, injusto!
___ V, me desculpa mas eu não irei poder ir a sua festa... __ falo, sem deixar muito óbvio o motivo ou terei que revelar coisas que do fundo do meu peito, eu não quero.
___ Você não é nem doida, a menos que seus pais tenham morrido, aí sim você poderia faltar __ Veronica diz, mas conhecendo bem Cheryl, ela está prestes a dizer que "Nem se eles morresem você iria faltar, Elizabeth"
___ Pode ir falando a verdade Cooper, não confio em suas desculpas __ a ruiva diz, e eu sorrio dizendo que preciso pensar sobre, mas nunca deixando o motivo explícito, apesar de saber que serei atormentada o resto do dia por essas duas garotas.
E provavelmente até o fim do dia, elas ficaram sabendo a verdade, mas irei evitar o máximo que conseguir.
A verdade é que eu estou extremamente constrangida com o ocorrido das fotos que enviei para Jones, a verdade nua é crua de que eu em nenhum momento cheguei a pensar no que vinha depois de envia-las, qual seria o próximo passo? Não tenho um próximo passo, não existe a outra jogada, eu apenas estou com um espaço vazio.
Se o moreno de fato fosse tão burro quanto eu imaginava, ele cairia na desculpa de que precisávamos ir ao banheiro, e quando chegasse lá, Archie misteriosamente aparecesse e perguntando oque estávamos fazendo ali, e como uma boa atriz que sou, iria inventar centenas de baboseiras de que Jughead me convenceu e blá-blá-blá.
Ou, eu pediria ajuda de Cheryl para bolar algum plano infalível que não parecesse tão descuidado e infantil, as vezes, tudo que precisamos é uma ruiva cruel que perdeu a sanidade há anos, assim ela irá lhe ajudar até mesmo com as maiores loucuras pensadas.
E eu amava isso em Cheryl, ela era fria e incontestável com pessoas distantes dela, mas comigo e Veronica era uma pessoa protetora e hilária, fica difícil explicar mas era tão brilhante e confortável, que desde os doze anos somos inseparáveis, dizem que amizades que brigam demais não são verdadeiras
Mas com nós três era justamente ao contrário, acreditamos que amizades que nunca discutem, a maioria das vezes são superficiais, um lado sempre tentando agradar o outro, e isso é desgastante, nós discordamos até da intensidade do vento ou do tamanho do frio, mas sempre estamos ali, juntas e discordando sempre.
___ Eu enviei uma foto para Jughead e agora estou com vergonha de ter que ve-lo no treino. __ As duas garotas que estavam passando batom me olham fixamente em sincronização, e logo a seguir se olham entre elas.
___ Mas que porra Betty... __ Veronica.
___ Socorro, isso é muito legal__ Cheryl.
1/2
Dividi o capítulo em dois porque iria ficar muito grande e cansativo, votem e jaja sai o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGDN
FanficGarotas crescendo com pais presentes, e se tornando insuportáveis de lidar, exigindo toda atenção do mundo, e desejando sempre serem colocadas em primeiro lugar, ou elas surtam. E esse era oque Elizabeth Cooper ja havia se tocado a muito tempo, que...