Milo acordou confuso. Geralmente, ele acordava com Olivier, seu namorado. Mas hoje, ele acordou ao lado de Barbara.
Ele se espantou tanto, que, por um segundo, até se esqueceu que Miguel namorava a loira, ele esqueceu, por um infeliz momento, que dividia o corpo com seu "irmão".
- Barbara! - Milo exclamou, colocando a mão no peito.
Barbara, por sua vez, esfregava os olhos, sonolenta. Tinha acordado naquele instante.
- Ah... Milo? - falou ela, com aquele seu sotaque forte. - Hm... Você voltou? - Ela reclamou por um tempo, até arregalar os olhos e tampar a boca - Desculpa, Milo! Não é que eu não goste da sua companhia...
Milo balançou as mão negativamente e com um sorriso gentil, fazendo Bárbara parar de falar.
- Não, tá tudo bem. Você prefere a companhia de seu namorado. Tá tudo bem. - Milo disse, e foi saindo da cama. - Onde o Oli tá?
Bárbara apontou pro lado de fora do quarto, onde se encontrava a sala - Bárbara, Olivier, Milo... E Miguel (Amelie e Helena também ficavam muito lá), moravam em um apartamento em São Paulo, os quatro tinham decidido, era melhor assim, já que as personalidades dos dois garotos não tinham uma data de saída e volta. - Milo deu um tchauzinho para Barbada enquanto saia, a qual já entrava no banheiro na suíte.
O garoto de cabelos cacheados e de pijama encontrou seu namorado na sala, jogando no seu celular.
Ele se joga nos braços de seu amado, Olivier se assusta um pouco com o contato repentino, derrubando o celular no sofá.
- Milo?! - Olivier perguntou surpreso (a voz calma), mas ainda sim, abraçando o garoto de volta. - Senti sua falta. - Ele disse, pegando na cintura de Milo e o encarando.
- Sentiu, foi? - Milo disse, com um sorriso travesso, e roubou um selinho de Oli. - Eu... Fiquei fora por muito tempo? Você sabe, eu não lembro do que acontece... - Ele disse, e se acomodou no colo de Oli.
- Foram três dias. - Oliver disse, um tanto vermelho, pela "bitoquinha" roubada.
- Três dias!? Mas... Nossa! Geralmente não é tanto tempo.
- É. As vezes você demora pra voltar, as vezes são horas, algumas horas... Você sabe, já foram semanas. - Ele disse, desviando o olhar de Milo.
Milo cruzou os braços e olhou pra Olivier
- Sinto muito por isso. Eu queria poder entrar em um acordo com Miguel sobre isso... - Disse ele, é um tanto frustante para todos. Mas, mesmo assim, Milo se sente um pouco culpado.
- Ei. Não é sua culpa, nem do Miguel. - Oli diz, e da de ombros - Eu só me sinto um pouco sozinho, mas a Amelie e a namoradinha 'tão sempre por aqui, então...
Milo não precisou ouvir mais, ele segurou o rosto de Oli com as duas mãos e encarou ele.
- Então 'vamo recuperar o tempo perdido! Vem em um encontro comigo. - Ele disse, determinado.
Os garotos escutaram uma risadinha.
- É engraçado. Vocês dois são parecidos nesse sentido. - Bárbara disse, saindo do quarto e indo em direção a cozinha. Se referiu a os M.
- Ah é, isso é verdade. - Oli disse, e Barbara e ele se encararam sorrindinho.
- Vocês dois sabem mais do que eu! - Milo disse, cruzando os braços e olhando para a loira.
Barbara só continuou pegando seu café e ignorou o olhar de Milo sob ela.
- Não importa. - Disse Oli, ainda sorrindo - Nós vamos a um encontro?
- Você vai pagar. - Milo disse... Milo mandou. - Eu escolho os lugares... Três dias sem falar com meu namorado, sério Miguel... - reclamou.
Os três ouvem batidas na porta.
Amelie e Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em um - Au Milovier & Barguel
FanfictionMilo e Miguel vivem em um corpo só. Mas, ambos tem "tipos" diferentes.