"Mudança"

403 49 26
                                    

- Pescar é chato. - Oli declarou baixinho na tarde naquele dia, o sol já estava se pondo, e eles não tinha pegado nada até aquele momento.

- Claro que não! - Milo gritou/sussurrou. - Pescar é ótimo, só precisamos ter um pouco de paciência.

Olivier estava com calor e entediado, mas continuava com os pés na areia e focado em tentar pescar alguma coisa, para orgulhar seu namorado.

Milo analisou o outro por alguns instantes.

- Devia tirar isso. - disse Milo num tom apreensivo.

- O que?

- Seu moletom, Oli. Você está suando. - Milo disse sorrindo nervosamente, sabia o quanto inseguro Olivier era com o próprio corpo, mas também estava com medo do namorado morrer de hipertermia.

Oliver suspirou, e se livrou de sua vara de pesca por alguns instantes, tirou seu moletom e o jogou na areia.

Ele se sentia incomodado sem o moletom, era magro demais, "feminino" demais.

Apesar de odiar seu corpo, Milo estava certo, ele estava numa praia, e mesmo com o sol se pondo, ainda estava calor.

- Você é perfeito Oli, com ou sem o moletom você fica lindo de todo jeito. - Milo falou, olhando carinhosamente para o namorado.

Bem, o garoto era inexperiente, mas conseguiu pescar alguns peixes, não era tão difícil, precisava de paciência, Oli chegou a pensar que, Amelie não se sairia tão bem pescando.

Oli pescou algumas anchovas, não ficou tão orgulhoso com sua conquista, mas mesmo assim, os olhos de Milo brilharam de Orgulho.

Por sua vez, Milo pescou a refeição deles.

. . .

O dia de ir embora havia chegado, os garotos estavam arrumando as coisas no carro.

- E então? - Milo perguntou, fechando o porta malas.

- Hm? - Olivier que estava mais distraído que o normal, respondeu.

- Pescar foi tão ruim assim? - O cacheado perguntou com um sorrisinho.

- Ah. Não, foi tão ruim. Mas, pescar no stardew valley é mais fácil que na vida real, nunca mais eu reclamo. - Oli disse num tom de piada, seus lábios se curvaram num sorriso vendo o rosto confuso do namorado. - Eu adorei esse fim de semana, você me ensinou a pescar, que é algo que você gosta, então eu também gosto. - Olivier segurou no rosto de Milo como se fosse a coisa mais frágil e preciosa do mundo e selou seus lábios, num beijo delicado.

(. . .)

Barbara estava passando um café quando os meninos chegaram.
Eles até tinham uma máquina de café, que Olivier insistiu em comprar, mas ela não gostava do café dela, e nem sabia usar também.

- Oi Bárbara. - Olivier foi o primeiro a cumprimentar ela, com um sorriso gentil no rosto.

Milo estava atrás, ele deu uns passos para frente e a beijou na testa.

- Senti sua falta, meu amor. - A expressão em seu rosto era diferente da de Milo, oque significava uma coisa; não era o Milo.

Os olhos de Bárbara brilharam e ela se jogou nos braços do namorado.
E selou seus lábios com um beijo.

- Também senti sua falta, Miguel.

( . . . )

Peço desculpas pela ENORME demora, tava passando por um puta bloqueio criativo.

Desculpa qualquer erro e feliz ano novo atrasado!

Dois em um - Au Milovier & BarguelOnde histórias criam vida. Descubra agora