"Amor"

895 83 37
                                    

Milo e Olivier só não colocaram fogo na casa de praia por sorte.

Entenda o lado deles antes de julgar, eles deixaram a lasanha no fogo - e uma grande bagunça nos balcões da cozinha -, foram esperar a comida ficar pronta em outro cômodo da casa, na sala, porque, a lasanha demoraria mais uns 30 ou 40 minutos, de acordo com Milo. Então, eles teriam tempo para... outras coisas.

(. . .)
Olivier estava vestido seu moletom de novo quando sentiu cheiro da lasanha e correu até a cozinha, desligando o forno rapidamente.

- Ufa - suspirou -, acho que não queimou tanto!.. - Olivier disse, se virando para Milo, que se unia a ele na cozinha.

Milo bocejava e se espreguiçava, provavelmente cansado. Acho que nunca saberemos o motivo...

- Pelo menos a casa ainda 'tá intacta. - o cacheado falava, enquanto olhava em volta da cozinha, para ter certeza que eles não tinham quebrado ou colocado fogo em nada. Até seus olhos pararem em Olivier. O garoto tentava tirar a lasanha do forno, mas dava de ver que o encapuzado nunca havia feito nada parecido quando se reparava na falta de jeito de colocar o pano-de-prato entre as mãos, tentando ao mesmo tempo não se queimar.

Falhando, inclusive.
Olivier colocou a lasanha na mesa.

- Quente. - Ele reclamou, enquanto olhava para sua mão sem luva, vendo se tinha se queimado.

- Se machucou? - Milo chegou mais perto do namorado e também checou sua mão; não estava queimada, mas mesmo assim, Milo deu um beijinho na mão de Olivier, que o olhou confuso - beijinho pra sarar.

Olivier sentiu seu rosto esquentando, ele namorava Milo há 2 meses, e mesmo assim ainda se surpreendia com umas pequenas coisas que o mesmo fazia, o encapuzado se apaixonava mais e mais por Milo enquanto os dias iam passando, e foi aí que ele percebeu, ele não estava só apaixonado por Milo, ele amava ele, amava o garoto de cabelos cacheados mais do que amava tudo no mundo, e poderia fazer tudo por ele.

Ele acabou ficando numa linha de pensamento grande de mais, perdido deles; mal escutou o namorado tentando chamar sua atenção.

- Olivier você tá bem? - o mais baixo perguntava enquanto Oli balançava a cabeça positivamente.

- Foi mal. Eu tava pensando. - finalmente saindo de seu transe, Oli disse. E foi saindo de perto para pegar os pratos e talheres.

- Pensando em que? - perguntou o cacheado, em tom de voz travesso, ainda terminando de limpar os balcões sujos.

- Hmm... - o garoto murmurou antes de enfim, responder - ...Em você... - Olivier disse, apreensivo.

Milo parou oque estava fazendo por um momento; Olivier tinha esse efeito sobre o garoto, as vezes, Milo nem sabia oque dizer ou fazer, e aí a mente dele ficava em estado de pânico. Logo depois passava, porque Milo percebia que quem estava falando era seu namorado, a pessoa que Milo era totalmente apaixonado, então... Ele só fica totalmente bobo quando Olivier fala coisas fofas. E, sem perceber! Isso é um dilema dos Florence. Só pode.
Ele encarou Olivier, caminhou calmamente até ele e selou seus lábios, o segurando pelos ombros; foi ali, que Milo percebeu que o amava.

Dois em um - Au Milovier & BarguelOnde histórias criam vida. Descubra agora