– Niki!Sunghoon estava seguindo Niki pensando em qual seria a melhor hora para chamá-lo, ele finalmente havia reunido coragem.
– Sunghoonie hyung? O que tu 'tá fazendo aqui? – Quando Niki virou em sua direção, Sunghoon percebeu que os olhos de Niki estavam mais pequenos que o normal e seu nariz um pouco rosado.
– Eu queria falar com você. Se não tiver nenhum problema...
[...]
– Então... Por que exatamente me chamou?
– Você sabe... O que aconteceu na minha casa...
– Ah... S-Sunghoonie hyung, eu... – Sunghoon levantou sua cabeça em direção a Niki, que estava sentado a sua frente na mesa da cafeteria, interessado no que Niki poderia dizer. – Eu acho melhor eu... Eu vou parar de investir no Sunoo.
– Uh? 'Que?! – Sunghoon piscava seus olhos incrédulo. Não esperava que Niki desistisse, pelo menos não agora.
– Você e o Sunoo já estão namorando, e vocês gostam um do outro, eu consigo ver isso. Logo, eu preciso concordar e parar de dar em cima do Sunoo, em respeito à vocês dois. – Niki se levantou da mesa e se curvou, Sunghoon ainda estava incrédulo. – Eu vou indo. Não vou mais incomodar vocês.
Niki então saiu do café e deixou Sunghoon pensativo.
Há alguns dias atrás, aquilo era tudo o que Sunghoon queria ouvir de Niki. Porém, algo havia mudado. As palavras tinham outro sentido para ele agora.
A chuva do lado de fora fazia tudo soar mais alto em sua mente. Como se a água funcionasse como um amplificador de pensamentos em um volume nada agradável que o fazia se perder e se encontrar milhões de vezes na melodia que o arrependimento antecipado e a covardia faziam em um dueto.
Sunghoon tentava assimilar as coisas o mais rápido o possível. Milhares de pensamentos correram pela sua cabeça mas então um eco surgiu. Como uma verdade absoluta. Uma intuição mais forte. Uma certeza.
Não quero que o Niki vá.
– Niki! – Sunghoon chamou por ele, do outro lado da rua.
– Sunghoonie hyung? – Niki havia achado que tudo tinha acabado ali e que Sunghoon nunca mais iria querer olhar no seu rosto, por um momento foi o que Sunghoon pensou também, mas ele simplismente odiou a ideia.
– Não vá! – Sunghoon gritou alto suficiente para que Niki pudesse o ouvir.
Niki ficou paralisado e quando o sinal abriu, viu Sunghoon correr em sua direção.
Sunghoon entrou de baixo do guarda chuva de Niki e olhou profundamente em seus olhos.
– Pode parecer estranho, Niki. Mas eu não quero que você vá. Não quero que você pare de nos perturbar, nem por um segundo. Quero que continue entre nós. 'Pra sempre.
.
Capítulo Revisado ✅
Oi gente é a Purpurau 😸
Não lembrava de ter escrito esse capítulo tão pequeno, senhor, vocês passavam fome. Aqui uma versão mais completinha.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓] Pague Um, Leve Dois - Sun+Sun+Ki
Fanfiction[Concluído e Em Revisão] Niki se apaixonou por Sunoo, o garoto mais popular do colégio. Só tinha um problema; Sunoo namorava com SungHoon, o quebra-corações. Mas Niki não iria desistir até conquistar o coração de Sunoo. Pena que não avisaram a ele q...