0.7 - Briga De Marido e Marido, Se Mete Colher

1.2K 147 37
                                    

    – Sunghoon hyung pode ir fazer pipoca?

    – Vai você.

    – Por favor! – começou a mexer os ombros rapidamente fazendo birra.

    – Tá. Tá bom!

    Niki se virou para o lado de Sunoo com um rosto malicioso.

    – E aí gatinho, vem sempre aqui? – Niki se sentou na poltrona onde Sunoo já estava sentado, essa era maior.

    – Niki, a gente 'tá na casa do Sunghoon.

    – E...?

    Sunoo revirou os olhos com um sorriso no rosto.

    – Ah... que frio. – Niki enlaçou Sunoo com os seus braços, fazendo o mais velho se encolher.

    – Niki! – gritou.

    – Shhhh! Tu nunca viu um filme de romance, não? Quando faz frio, o casal principal sempre se abraça bem forte. Agora vem, me abraça.

    Sunoo abraçou o corpo do maior, aceitando a sugestão.

    Niki fechava os olhos com um sorriso pequeno, parecia uma criança brincalhona. Lá no fundo, era isso que Niki era, uma criancinha que ganhou um brinquedo novo que tanto queria e agora testava as formas de se entreter com, brincando.

Brincando com os meus sentimentos também?

    – Cheguei, gen-– Sunghoon arregalou os olhos vendo aquela cena toda de aconchegos. – O que 'tá acontecendo aqui?!

    – 'Tamo' nos aquecendo, não 'tá vendo? – Niki falou indiferente mas Sunoo sentiu o aperto que ele trazia ficar mais forte, indicando que o mais novo tinha ficado nervoso.

    – Saia de perto dele! Agora!

    – Deixa ele, Sunghoon. Que mal faz?

   Sunghoon sem saber mais o que falar sobre os dois, colocou a pipoca e o refrigerante na mesa de centro e olhou os dois de canto de olho.

    – Aquecendo, é? Pois eu também 'tô com muito frio.

    Sunghoon se sentou ao lado de Niki e abraçou os corpos dos dois, amassando os três juntos, como se fosse pãezinhos preparados por um gato chef.

    – Ah, Sunghoon-ie hyung! 'Tá muito apertado!

    – Se coube é por que era pra ser.

    – Senhor. – Sunoo parecia ainda mais irritado, mesmo não gritando ou fazendo birra como Sunghoon.

    – Vamo' assisti' logo o filme. – Niki pegou o controle e deu play no filme, calando todos de uma vez.

[...]

    O filme acabou e como já estavam cansados do dia estressante, os três dormiram durante.

    Já estavam bem mais despojados. Niki e Sunghoon não usavam mais suas jaquetas e Sunoo tirou sua blusa de dentro da calça com a ajuda de Niki.

    Sunoo e Sunghoon chegaram a brigar algumas vezes mas Niki estava no meio para separa-los. Literalmente.

    Os três foram baixando a guarda e se entregando.

    Sunghoon tinha sua perna atravessando por cima o corpo dos outros dois e tinha afundado seu nariz no cabelo cheiroso de Niki.

    Sunoo se encolheu nos dois e escondeu o rosto no peito de Niki.

    Niki abraçava Sunoo forte e, de vez em quando, tombava sua cabeça pra trás, a colocando no ombro de Sunghoon.

    Sunghoon lentamente abriu os olhos e quando despertou viu toda aquela cena. Niki e Sunoo dormiam como anjinhos, mas quando acordados o davam dor de cabeça.

[✓] Pague Um, Leve Dois - Sun+Sun+KiOnde histórias criam vida. Descubra agora