0.6 - Eu Vou Fazer Você Lembrar De Mim...

1.2K 140 38
                                    

     Da quinta série até o nono ano, Sunoo só tinha olhos para Sunghoon. Se conheciam desde pequenos e Sunoo o admirava muito. Tanto que mudou de escola só para estudar com Sunghoon.

    Mas quando os outros meninos começaram a implicar com Sunoo, Sunghoon não fez nada.

    Quando ele deu uma cartinha para Sunghoon cheia de mensagens e declarações fofas e carinhosas, Sunghoon não o respondeu.

    Quando os valentões o trancaram no armário da professora para virar "homem de verdade", ele não falou nada.

    Ainda bem que ele fez duas amigas incríveis, Lia e Xiaoting, que o ajudaram quando ele precisou e o ensinaram muitas lições.

    "–Se ele não liga 'pra você, ele quem sai perdendo. Você não precisa dele, Sunoo. 'Tá respirando e andando, então 'tá vivendo."

    Foi o que Lia disse quando Sunoo chorou por Sunghoon não falar mais com ele.

    Naquela noite, de madrugada ele falou pra si mesmo; "Eu vou fazer ele lembrar de mim."

    E ele fez, de fato. Por que no primeiro ano do ensino médio Sunoo virou o centro das atenções. E os valentões de repente queriam sair com ele. No segundo ano ele começou a fazer aulas de arte com o professor da escola. E foi quando conheceu Niki. Ele era fofo e besta ao mesmo tempo. Mas o fazia se sentir bem.

     Sunoo estava deitado no colo de Niki enquanto ele estava escorado na parede gelada da sala de artes. Era a Golden Hour, e os fios antigamente loiros de Niki brilhavam sob a luz do sol que já ia embora.

    " – Você me acha irritante? – Sunoo perguntou para Niki que estava de olhos fechados, provavelmente tentando dormir.

    – De vez em quando... Ou melhor, na maioria das vezes.

    Sunoo ficou pensativo e quieto e isso fez Niki despertar completamente e abrir os olhos.

    – Ei, ei, ei, Alguém te disse isso? Quem foi? – Niki perguntou preocupado.

    – Não, é só que... as vezes eu me sinto, hum, inconveniente.

    – Bom, essa é uma palavra bem difícil. Mas você não é, eu tenho certeza absoluta. Acredite em mim. Você é legal, e sua companhia é especial, no ponto certo.

    Sunoo riu quando o tom de Niki mudou, como se fosse um jurado de um programa de culinária."

    Niki o fazia pensar mais em si, mas    nunca tinha parado para pensar em Niki.

     Mas agora, mais que nunca, ele pensava no, agora, moreno.

    Ele realmente devia dar uma chance para ele?

    Ele falava sério quando dizia que gostava dele?

    O que ele está fazendo em baixo do Sunghoon?

    – Ai, não temos tempo pra isso, Niki, se esconda rápido! – Sunghoon saiu de cima dele, que foi direto para o banheiro, como se já tivesse calculado um esconderijo.

    – O que ele 'tá fazendo aqui? – Sunoo perguntou, genuinamente confuso com toda a situação. Realmente, não é todo dia que vê o seu namorado e o cara que gosta de você juntos, de um jeito bem questionável.

    – Longa e estranha história, que eu não tenho tempo 'pra explicar agora. Meu pai não tá lá embaixo? Vamos, ou ele me mata.

[...]

    Sunoo, Sunghoon e sua irmã estavam em linha se despedindo do pai de Sunghoon, como se estivessem num quartel.

    – Dê bastante atenção 'pro Sunoo, ouviu Sunghoon? – o pai de Sunghoon dizia já indo em direção do carro, devia voltar logo ao trabalho, e a rapidez dos encontros não surpreendiam Sunghoon nem um pouco, já estava acostumado de ver pouco o seu pai, e por pouco tempo quando acontecia.

    – Claro pai, vá em segurança.

    Sunoo, Sunghoon e a irmã de Sunghoon, Mina, mantinham um sorriso plastificado no rosto até que o carro saísse do campo de vista.

    Logo os "namorados" foram subindo as escadas.

    – Sunghoon, agora você pode me explicar o que 'tá acontecendo ?

    – A prioridade agora é saber se o Niki não tacou fogo em nada. – Sunghoon subia as escadas com pressa e Sunoo tentava segui-lo, ao mesmo tempo que ainda tentava entender o que ele dizia.

    Quando abriram a porta do quarto, Niki estava calmo deitando na poltrona de Sunghoon bebendo uma lata de energético e assistindo um jogo de basquete.

    – Oi, como foi os casos de família?

     Sunghoon suspirou aliviado.

    – 'Tá, agora algum de vocês pode me explicar tudo isso? Por favor?

    – Sunghoon me sequestrou e me forçou a dizer que nunca mais iria te ver na vida. – fez uma carinha de filhote abandonado.

    – É O QUE?!? - Sunoo levantou a voz, se virando para  Sunghoon com as mãos na cintura.

    – I-Isso não é verdade! Niki, pare de contar mentiras, o Sunoo acredita em qualquer absurdo. Fala logo o que realmente aconteceu.

    – 'Tá. Ele me deu uma carona 'pra casa só que 'pra dele, daí eu fui dar uma explorada e o pai dele chegou. Quase a mesma história.

    – Não, não é! – Sunghoon passava a mão na cabeça.

    – Que chatice! Ah, acabei de lembrar. Esqueci de avisar que meu celular ficou no carro.

    – O QUE?!? – agora foi a vez de Sunghoon gritar.

    – Pera, vocês foram no carro que ele saiu agora? Então...

    – Minha irmã deve estar me ligando, por que era ela quem devia me buscar hoje, então...

    – Eu acho que eu vou desmaiar. – Sunghoon começou a girar como se seu corpo estivesse pesado.

    – Gente, achei isso aqui. Tava tocando, acho que tavam ligando. – Mina entrou no quarto com um celular na mão.

    – Graças a Deus!!! - Sunghoon abraçou sua irmã, quase se exaltando de alívio, enquanto Sunoo pegava o celular e entregava para Niki.

    – O que houve? – Mina estranhou, já que seu irmão nunca foi de demonstrar o que sentia.

    – Nada, só o Sunghoon sendo extremamente e desnecessariamente  dramático. – Sunoo se sentou na poltrona ao lado de Niki e começou a assistir com ele.

    – Vocês não vão embora, não?

    – Mas por que? A festa só começou! – Niki colocou um filme na televisão.

    – Barbie e A Escola De Princesas? É isso mesmo? Isso não é de criancinha? - Sunghoon disse rindo levemente da escolha de Niki.

    – Algum problema? – os outros três falaram julgando com fogo nos olhos o mais velho do cômodo.

    – Não, nenhum... Parece ser legal. É... – Sunghoon viu sua vida inteira passar diante de seus olhos.

    Mina foi pro seu quarto e então o filme começou.

Porém Sunoo pensava...

Meu possível passado e meu possível futuro em um quarto. Talvez esse seja o meu presente.

.

Revisado ✅

Oi gente aqui é a Purpurau 😸💜

Nem vou fazer comentários, estou morrendo de sono.

Beijos pra vocês da purpurau, se cuidem bem. 😽💜

[✓] Pague Um, Leve Dois - Sun+Sun+KiOnde histórias criam vida. Descubra agora