WIN .
Win Metawin quem e ele ?? Bom sou eu .. não e novidade que eu sou um fracasso em pessoa não tenho família quem dirá amigos "rejeitado" séria a palavra que me descreve agora eu me encontro em um estado deplorável estou tão cansado..me sinto inútil, e isso desde sempre nunca foi um problema talvez por eu ser uma pessoa livre agora..ontem eu decidi entregar currículos em empresas e me demitir do meu emprego de entregado.
Bom eu sou formado em animação e pra saber como eu fui para aqui nesse apartamento sozinho bom teremos que volta pra onde tudo começou.
Bom minha mãe era festeira rebelde daquelas adolescentes afrontosas que só queriam beber e transa ..e foi em uma festa que ela acabou engravidando bom o problema estava mesmo na parte que ela tava muito bêbada e acabou ficando com o namorado de uma amiga.
Então pra não dar problema ela decidiu esconder de todo mundo quem era o pai vovó não avia gostado nada disso e foi por um tris que mamãe não foi para no olho da rua .
Nessa época mamãe ainda tinha 17 anos jovem demais..ela queria viver e assim que me teve não pensou duas vezes iria me entregar pra algum orfanato mas por sorte vovó e vovô não deixaram ela cometer essa loucura.
Os anos foram ser passando e mamãe desgostava mas de mim era criado por meus avós.. mamãe continuava festeira e não ligava pra nada quase não a via e quando eu tinha a oportunidade de conversar com mamãe ela apenas me culpava por tudo.
Quando eu completei meus 18 anos já estava decidido..Iria fazer uma faculdade bem longe fiz o vestibular e passei na faculdade que eu queria " design de animação" sempre amei essa área e fiquei tão feliz.
Ser passou um mês e fui embora vovó avia me dado dinheiro pra me estalar em um apartamento perto da faculdade e dinheiro que desse pra mim sobreviver alguns meses vovó me apoiou e eu a amo muito!! .
E depois de 4 anos me formei finalmente!! Trabalhei em diversos empregos e vovó sempre ligava preocupada e falava que eu não precisava está em dois empregos ela iria me ajudar etc... Mas eu neguei e falei que ela ficasse tranquila pois queria ser independente e não dar tanto trabalho a ela depois de um tempo ela aceitou.
E bom essa é a história da minha vida deplorável..nada interessante né ? Eu sei .
E agora eu estou aqui olhado o teto do meu quarto deitado na minha cama esperando algum e-mail de uma das empresas que enviei meu currículo queria ao menos conseguir uma vaga de estagiário.
Suspiro mas uma vez..e decido me levantar afinal de que adianta eu ficar aqui me lamentando?
Me levanto e visto um casaco parece tá frio lá fora ..odeio o inverno puff!! ..me sinto ridículo com tantos casacos .
Vou até a porta pego minhas chaves e decido sair a pé mesmo não tenho nem uma bicicleta quem dirá um carro imagina que sonho eu séria mas feliz certeza!!.
Não sei aonde vou me sinto ridículo por estar assim sem rumo e sem ao menos ter pra onde não tenho muitos amigos e os que tenho pufff..eles foram fazer intercâmbio mas ligam sempre pra saber como eu estou e que fala que sentem minha falta a Milk e a Love são as pessoas que mas me entendem no mundo todo .Nós nus conhecermos no campus da faculdade eu acabei esbarrando em love sem querer e ela avia caído no chão com um monte de livros na mão e ..meu Deus Milk viu de longe e pensou que eu Empurrei love que confusão não e ?.
Milk veio até mim decidida a me dar um soco ..por sorte eu levantei love e a ajudei com os livros antes de ela vim até nós .E foi em meio a essa confusão toda que milk ficou enciumada ..bom deixa eu explicar milk gostava de love mas não tinha coragem de dize e love era a mesma coisa e digamos que milk pensou que eu estava flentando com a Love e ficou enciumada e acabou revelando os sentimentos e foi assim que eu virei cupido meus amigos!! .
Depois disso eu segurava vela por toda a faculdade..puff..nos viramos os melhores amigos de todos os tempos mas depois que a faculdade acabou elas me deixaram tudo bem isso soar meio dramático né ? .
Elas decidiram ir visitar a Austrália e decidiram fazer intercâmbio por 4 longos anos !! .E agora eu estou aqui sozinho pq as minhas únicas amigas foram embora.
Voltando a minha realidade agora estou sentado numa cafeteria sorrindo feito bobó ao lembra dessa história maluca tempos bons que nunca vão volta.Tomo um gole do meu capuccino quando escuto uma voz alta e alterada fala .
Olho pra trás e vejo um homem de pele Clara lábios rosados e olhos castanhos ele era alto e parecia alterado com a moça do caixa e que parecia querer chora pelo tom de voz que o homem a sua frente estava a usar .Não podia deixa aquele homem arrogante ferir os sentimentos daquela moça com palavras tão fúteis por causa de uma café.
Fui até lá e a mulher estava de cabeça baixa e o homem estava praticamente gritando cheguei perto dele e toquei seu ombro ele virou com brutalidade pra mim e abriu e soprou ar pela boca várias vez quando me viu parecia sem reação.Olhei nos seus olhos e eles pareciam tão escuros e profundos por um momento esqueci o que eu estava fazendo ali e continuei o olhando observando o quanto o mesmo era bonito.
Desvie o olha para a moça que fungava baixinho e decidi fala .- Senhor com todo respeito o que está acontecendo aqui e pq essa pobre moça está chorando?? - falei um pouco rude e a mulher observa tudo calada o homem a minha frente parecia me analisar de cima a baixo o que me deixou tímido torci pra minhas bochechas não estarem vermelhas.
- E interessa a você coelhinho? - falou e eu senti raiva pelo seu atrevimento e me senti intimidado pelo apelido ridículo vermelho de raiva eu respondi a altura .
- olha só Sr. atrevido e melhor você nunca mas grita com uma mulher na sua vida intedeu? Ou eu não fui claro? - falei e ele pareceu surpreso.
- você não sabe quem eu sou não é ? - balancei a cabeça em negação e ele sorriu ladino.
- e pq eu saberia? aconselho que peça desculpas a essa mulher!! - falei chegando mas perto do mesmo podendo até mesmo senti sua respiração pesada e seu perfume ele pareceu nervoso.
- bom desculpa moça e tenha um bom dia coelhinho !! - falou e saiu sorrindo o xinguei antes dele ir e olhei pra moça ao meu lado que deu um sorriso agradecida .
- tá tudo bem moça ? - perguntei a ela que parecia tensa.
- tá sim obrigada ..?? - parecia curiosa pelo meu nome dei um sorriso gentil e respondi.
- Metawin - respondi a ela curto.
- sim Metawin obrigado!! - sorriu mas uma vez agradecida e foi pra de trás do balcão eu paguei o café e fui a caminho de casa .
Cheguei pensativo aquele cara de mas cedo era intrigante e atrevido como uma ser humano podia ser tão arrogante? .. céus só de pensar naquela olhos tão profundos me dar raiva eu não sou de me inrrita fácil mas aquele cara me tirou do sério.
Decido tomar um banho pra dormir.
Logo depois fiz pipoca e decidi assistir um filme pra tirar aquele imundo da minha cabeça.
Abro meu notebook com a pipoca no colo e la estava o e-mail que eu tanto almejava dei um sorriso enorme comecei a pular encima da cama e a canta feito um louco e eu avia sido aceito em uma das vachirawit companies .
VOCÊ ESTÁ LENDO
who am I ?
FanfictionBrigth era um gênio durante sua vida toda , adorava ser gaba e ser idolatrava por tudo e o mas importante era Vice- presidente de uma Empresa era admirado e estranhamente atraente e misterioso, odiava tudo e todos ser achava melhor " superior " e ai...