rumores

21 3 0
                                    

WIN:

Acordei com aquele maldito..do despertador que suou por todo o quarto me levantei com raiva e fui escovar meus dentes não estava com tanta presa botei o despertador pra toca uma hora Antes pra dar tempo de me arrumar a altura daquela empresa ontem tive a impressão que estava muito desleixado e fiquei desconfortável com isso .

Me arrumei até demais e me perguntei ser não estou sendo exagerado não deu muito tempo de pensar e fui correndo pro trabalho tive que pega um taxi por que o ônibus já avia passado e horrível não ter um carro .

Chegando lá vi novamente a recepcionista ela estava sempre com um sorriso gentil no rosto era estranho a paciência que ela tinha acho que não me daria bem nessa função.

- senhor metawin? - falou olhando pra mim sorrindo.

- Ah sim Nate bom dia - olho seu nome em seu crachá e tento ser gentil.

- pode subir hoje o Sr.vachirawit e você teram muito o que fazer ,boa sorte ele está com humor péssimo não que isso seja novidade - falou ela e eu dou uma gargalhada alta .

- posso saber do que estão rindo? - falou uma voz grossa atrás de mim e eu dei um pulo pra trás assustado logo paro de sorrir e quando olho pra trás lá está o babaca vachirawit.

- De nada só estávamos conversando não é Nate ? - ela apenas assentiu com a cabeça parecia estar com medo eu em ele deve ser o próprio diabo dentro dessa empresa todo mundo tem medo dele .

- podemos subir? Ou vão continuar conversando? - falou em um tom arrogante o que eu não gostei nada a reputação dele já não e boa mas vejo que os rumores são verdadeiros.

Não falei nada e fui andando em sua frente não falamos nada até chegamos em sua sala suspirei alto e me sentei no meu cantinho não fiz muita questão de olha pro maldito.

- Coelhinho? - falou olhando pra mim eu me virei e o olhei e meu Deus puta que pariu ele estava um verdadeiro pedaço de mal caminho..foco Win foco .

- podemos ser profissionais? Sr.vachirawit por Deus me chame de Metawin - falei desviando o olhar pro chão ainda envergonhado pelo apelido ridículo.

- irei te chama do eu quiser, coelhinho!! - falou com um sorriso debochado no rosto filho da puta !!

- voltando o assunto o que iremos fazer hoje você não tem um secretário? - falei curioso
não vi ninguém entrando nessa sala a não ser eu .

- tinha mas ele ser demitiu enfim você agora e tipo meu secretário mesmo - acabei não me segurando e rir alto " secretário" eu Metawin? Que fiz 4 anos de faculdade pra ser secretário desse cretino não mesmo .

- faça me o favor eu sou desing e eu fui chamado pra excesser a minha profissão bright!! - falei batendo a mão na mesa e ele novamente sorriu o que me fez fica com raiva .

- estou brincando coelhinho calma eu tenho sim um secretário mas ele não entra aqui ele normalmente fica em outro lugar e me avisa por e-mail ou quando eu saio da sala a minha agenda e outras coisas - abrir e fechei a boca um pouco em choque que dizer que só eu entro nessa sala ? Céus não e possível.

- não vem ninguém aqui ? - perguntei

- não - falou curto voltando a ser concentra e eu voltei ao meu trabalho também um pouco em choque.

Passei o dia comendo minha unhas de curiosidade conversei e fiz amizades com vários funcionários..foi legal até conheci mew e Mike e ele são os opostos um do outro Mike e extremamente extrovertido e curioso mew e mas reservado e gentil.

Bom o problema e que Mike me contou um rumor meio estranho tinha um rumor que Bright era casado e por isso não saia com ninguém o outro rumo era que ele não gostava nem de mulheres e nem de homens fiquei chocado com quantidade de rumores que aviam sobre aquele homem Mike fez questão de me conta tudo em detalhes e me fez até acreditar em alguns.

who am I ? Onde histórias criam vida. Descubra agora