Dificuldades no inverno❄⛄

1.8K 83 3
                                    

Inverno era a estação mais bonita e a mais difícil para Jin ele tentava de todas as formas cuidar de Jimin mas sempre o garotinho fazia pirraças e birra.

Jimin estava empurrando as mãos de Jin que tentava colocar a toca na cabeça do pequeno que empurrava a toca chorando.

Jn-Jimin tem que colocar a sua toca.

O pequeno logo começou a chorar e chorar até que Jin percebeu que seus olhinhos estavam pequenos como se ele fosse dormir então Jin saiu do quarto e voltou com uma mamadeira em mãos?

Jn-Você quer?

Jin pergunta e logo vê Jimin esticar os bracinhos querendo a mamadeira.

Jn-Então deixa eu colocar sua toca. Jimin fez um bico nos lábios e Jin colocou a toca no pequeno.

Jn-Pronto olha que lindo, agora toma sua mamadeira.

Logo Jimin pegou a mamadeira se deitando na cama logo colocando a mamadeira na boca e tomando todo o leite.

Ligação.

Jin.

Oi Tae.

Tudo certo pro nosso passeio?

Não sei o Jimin acabou de dormir.

Podemos esperar ele acordar.

Ta bom então.

Eu vou pra sua casa alguns amigos meus estão comigo tudo bem eles irem.

Tudo be-

Oque aconteceu? Que barulho de choro é esse?

Jimin.

Eu vou ai.

Ta bom.

Tchau.

Tchau.

Ligação off-

Jimin chorava e Jin já estava perdido até que lembrou da chupeta ddo pequeno nenem.

Jn-Olha oque eu achei.

J-Da da.

Jn-Toma.

T-Cheguei.

Jn-Olha quem ta aqui nenem.

J-Tata.

T-Oi príncipe.

Jn-Ele tava dormindo.

T-Vamos ir passear?

Jimin fez um sinal positivo e Taehyung pegou ele no colo e desceu para sala.

T-Meninos podem indo pro carro.

Porque tem um banco no seu carro que tem tablet?

T-É pro Jimin.

O que ta no seu colo?

T-Sim.

Jn-As coisas do Jimin já estão prontas vamos.

T-Vamos passear Minie?

Jn-Ele ta com vergonha. Jin fala arrumando a toca de Jimin.

Eu to doido pra fazer bonecos de neve.

T-Se aqueta JungKook.

Jk-Bonecos de neve são legais ta bom.

Nm-Vamos logo.

No lugar onde eles foram.

T-Vai brincar Jimin.

Jimin foi pra onde tinha menos pessoas e começou a brincar até um garoto alto parar na sua frete.

Um little no Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora