Presentes🎁🍼

1K 70 4
                                    


Seul Korea 09:00 A.M.

Jimin avia acabado de acorda então foi fazer suas higienes e quando voltou olhou para seu criado mudo e viu sua chupeta em cima dele uma linda chupeta rosa de vaquinha que ele tanto amava.

J-Jin hyung achou. Jimin fala pegando a chupeta e colocando a mesma. Vem pig. Jimin pegou o porquinho de pelúcia e foi pra cozinha.

J-JIN HYUNG! Jin hyung? Oque é isso?

Oi Minie eu fui no
supermercado daqui apouco eu to em casa beijos do seu hyung
....

J

-Jin hyung me deixou sozinho. Jimin se sentiu no chão e começou a chorar ele chorava tanto que não queria nem sair do local.

Alguns minutos se passaram Jimin ainda estava chorando e falando coisas indesifraveis.

Jn-Jimin cheguei! Será que ele ta dormindo. Jin foi até o quarto do pequeno e viu a cama vazia então ficou desesperado mas ele escutou um choro e desceu correndo.

Jn-Nenem. Jin fala pegando o pequeno no colo enquanto ele se acalmava.

J-Nha.

Jn-Toma sua pepe.

Jimin pegou a chupeta e colocou na boca logo ficando bem mais calmo.

Jn-Pronto Jimin não precisa chorar. Jin falou sentando o pequeno no balcão e pegando as conpras que estavam na sala.

Jn-Olha oque o Jin hyung comprou pra você. Jin fala tirando três brinquedos da sacola e entregando pro pequeno.

Jimin estava batendo palminhas enquanto Jin terminava de guardar as coisas.

Jn-Você gostou?

O pequeno faz um sinal positivo.

Jn-Agora vamos tomar banho daqui apouco o Tae vai trazer alguns amigos aqui.

Na casa do Taehyung-

T-Hoseok me ajuda.

Jh-Oque?

T-O Yoongi não quer colocar o tênis.

Jh-Deixa que eu coloco.

T-Ta bom.

Ligação

Alô Tae.

Oi JungKook.

Bom eu quero te falar uma coisa rapida.

Fale-me.

Bom ontem vocês falaram que o Jimin só tem uma chupeta não é mesmo?

Sim.

Então você acha que ele vai gosta se por algum acaso ele agora vai ter 12 chupeta ou mais?

Ele vai amar Jimin ama receber presentes.

Ta bom obrigado.

Ta tchau.

Ligação off-

Yg-Papai.

Um little no Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora