Jimin estava vendo as fotos que avia postado quado viu um comentário que deixou ele triste.Jk-Jimin amor.
J-An, oi Kookie. Jimin falou limpando as lágrimas rápido antes que JungKook visse mais era tarde.
Jk-Porqur você tá chorando?
J-Eu não to chorando.
Jk-Eu vi você chorando Jimin.
J-Eu não to chorando JungKook me deixa. Jimin falou estressado indo mecher no celular.
Jk-Jimin gritar não adianta seus problemas.
J-ENTÃO EM DEIXA EM PAZ CARALHO.
Jk-Park Jimin eu não quero saber de você levantando a voz pra mim.
J-SO ME DEIXA EU JÁ DISSE.
Jk-Ja que você quer ficar sozinho fique sozinho não me liga não fale comigo depois que você fica pequeno quem fica acordado sou eu quem faz mamadeira sou eu quem fica andando pela casa pra você dormir sou eu então não quero saber de você e nem adianta chamar os outros meninos porque eles estão nas casas dos pais.
J-JungKook não me deixa sozinho. Jimin falou indo em direção a JungKook enquanto chorava desesperado.
Jk-Eu já disse eu não quero saber de você por hoje. JungKook falou e saiu de casa.
J-JungKook JungKook volta por favor JungKook. Jimin chamava desesperado sentindo sua respiração ficar fraca então ele tentou alcançar o celular ligando para seu namorado.
Jk-Eu já disse não me liga.
J-JungKook.......JungKook......me ajuda......eu.....não......consigo respirar. Jimin falou e logo caindo no chão por faltad e ar.
Jk-Jimin eu espero que isso não seja um showzinho seu.
J-JungKook.....vem.......logo......eu nã-
Jimin avia desmaiado e quando JungKook chegou em casa ae subiu pro quarto viu o corpo de Jimin no chão.
Jk-Jimin acorda Jimin. JungKook estava vendo a respiração fraca do garoto então ele começou uma respiração boca boca em Jimin.
J-Kookie.
Jk-Jimin nunca mais me da um susto desses.
J-Água.
Jk-Calma.
JungKook correu até a cozinha voltando com um copo de água.
Jk-Ta melhor.
J-Uhum.
Jk-Você não quer ir pro space?
J-Quero quero. Jimin falou tremendo então JungKook foi pro banheiro com ele e os dois tomaram um banho.
Jk-Jimin.
J-Um.
Jk-Porque você nunca me fala as coisas que ta sentindo só me fala na hora que não tem outra pessoa pra ajudar.
J-Eu só trouxe preocupação.
Jk-Isso é mentira.
J-Não é mentira eu sei que depois que eu vim vocês tem que redobrar o cuidado com tudo é todos vocês acabam brigando por minha culpa.
Jk-Jiminie você é perfeito não atrapalha a vida de ninguém nos estamos brigando muito essas semanas mais é porque teve mudanças e muitas outras coisas.
J-Não mente pra mim.
Jk-Eu nunca mentira pro meu bebe.
Jimin deu um eye smile e JungKook deu um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um little no Instagram
FanfictionJimin é um garoto de 23 anos com vários traumas em sua pequena cabecinha até que um dia o pequeno pediu ao seu Hyung que sempre cuidava dele quando ele ficava pequeno para ter uma conta no Instagram Jimin 23 anos agr little- 2/1 ano JungKook 25 anos