Pedido de namoro?

330 33 2
                                    


JungKook aviã acordado saiu sem o pequeno acordar e comprou várias decorações ele estava determinado a conseguir fazer oque queria a tempos então quando ele chegou perguntou onde Jimin estava e todos disseram que ele ainda dormia o mesmo (jk) saiu correndo para o quintal arrumar tudo para o pedido de namoro.

Jk-Tudo pronto agora eu vou ir tomar banho.

JungKook entrou dentro de casa e viu Jimin no sofá mechendo no Instagram.

J-Kookie!

Jk-Toma indo tomar banho.

J-Kookie!

Jk-Depois Jiminie tchau.
JungKook subiu correndo as escadas e Jimin não entendeu oque aconteceu.

J-Ta né.

Jn-Jimin.

J-Um.

Jn-Vai tomar banho.

J-Kookie ta no banheiro.

Jn-Vai no meu banheiro.

J-Ta bom

Jimin foi no quarto pegar uma roupa e depois foi para o banheiro de Jin e Namjoon tomar banho.

J-Jin hyung.

Jn-Oi.

J-Essa saia ta ficando curta.

Jn-Você deve ter vestido ela embolada, você sempre faz isso desde que você era criança.

J-Não ta embolada.

Jn-Deixa eu ver. Jin levantou a blusa de Jimin e viu que a saia estava embolada.

Jn-Eu disse.

J-An.

Jk-Jimin.

J-Ah, JungKookie.

Jk-Vem aqui no quintal comigo.

J-Ta bom.

Jn-Pronto Jimin.

J-Obrigado Jin.

Jk-Vem Jimin.

Jimin saiu no quintal que era enorme e viu um cantinho que estava com luzes todo decorado.

J-Oque é aquilo.

Jk-Surpresa!

J-É pra mim?

Jk-Uhum.

J-Obrigado jungKookie.

Jk-Vamos nos sentar lá.

Jimin correu até o local e se sentou olhando todas as decorações.

Jk-Você gostou?

J-Muito ficou tão lindo.

Jk-Jimin eu fiz isso porque eu quero falar uma coisa importante.

J-Oque?

Jk-Jiminie eu sei que voce5gosta de de mim e você sabe que eu gosto de você então só pra oficializar o obvio, Park Jimin amor da minha vida meu litte aceita namorar comigo?

J-Aceito aceito!

Jimin deu um beijo em JungKook e os dois ficaram por horas beijo calmo até a falta de ar fazer presença.

Jk-Olha nossas alianças.

J-Do sol e da Lua?

Jk-Uhum, a sua é a da Lua.

J-A Lua é linda igual eu. Jim8n falou sorrindo.

Jk-Verdade e o sol e quente e forte.

J-Igual você.

Um little no Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora