Senno Yasuzo, ele te conhecia mais que sua própria família. Ele sabia seus gostos, desgostos, hobbys e até mesmo os horários em que fazia cada coisa em uma determinada hora do dia. Ele era seu único e verdadeiro amigo, você realmente não conseguia se imaginar sem ele em sua vida, com certeza ela seria uma bagunça total sem Yasuzo.
Você confia e se sente segura perto dele, então você nunca se arrependeu de tê-lo escolhido para governar [Nome da Gangue] ao se lado.
Yasuzo tinha pele pálida, olhos castanhos avermelhados e grandes olheiras visíveis em seu rosto. Seu cabelo preto se parecia com o corte Jellyfish Cut. Ele é um homem alto com um grande porte físico.
"Não faça muito barulho, Kazuo está na cama agora."
O menino que até então estava sentado na mesa central da cozinha, se levanta e sobe as escadas de sua casa, indo em direção ao seu quarto sem dizer mais nada.
Você não era um idiota, Yazuo estava definitivamente chateado com alguma coisa. Ele sempre perguntava como foi seu dia, se precisava de alguma coisa ou se queria assistir um filme ou série para passar o tempo.
mesmo sendo um homem de poucas palavras, que sempre parecia tão entediado como sempre, seu aborrecimento era perceptível.
Seria um eufemismo dizer que você estava chateado. Ainda assim, você preferiu deixá-lo sozinho, talvez ele só tenha tido um dia ruim? Amanhã você definitivamente o confrontaria sobre isso.
Você foi até o quarto do seu pai e verificou se estava tudo bem. Kazuo e Yasuzo eram as únicas pessoas com quem você morava em sua casa. Os pais de Yasuzo viviam trabalhando e viajando como loucos, como seu pai já fazia parte da família Senno na época, eles pediram que ele cuidasse do seu filho, mas claro, prometendo ajudar nas despesas e manter contato com Yasuzo.
Seu pai aceitou de bom grado, pois Yazuo já passava a maior parte do tempo em casa brincando com você. Seu pai também queria que você tivesse alguém do seu lado para protegê-lo de qualquer maneira, já que ele não está em boas condições para isto.
Você sorri ao ver a forma adormecida de seu pai, aquele calor familiar em seu peito ainda estava lá quando você o viu.
Fechando a porta, você vai para o seu quarto. Hoje foi um dia exaustivo, você só queria deitar na cama e desmaiar.
Depois de se preparar para dormir, você finalmente tem o tão esperado descanso. Fechando os olhos, você adormece rapidamente.
__ __ __ __ __ __ __ [...] __ __ __ __ __ __ __
Tic.. Tac.... Tic... Tac...
Aquele maldito relógio estava te dando nos nervos. Você estava na escola agora, apenas esperava ansiosamente a hora de sair, para finalmente encurralar Yasuzo.
Seu pai matriculou você e Yasuzo em uma escola particular boa, felizmente ele tinha bons meios financeiros para fazê-lo. Você definitivamente odiava a escola e só queria sair no meio da aula para fazer o que quiser, mas não tinha coragem de decepcioná-lo, então sua única escolha era ser um bom aluno.
Você suspira. A voz daquele professor nojento estava começando a dar dor de cabeça, até o barulho do ventilador estava ficando mais interessante.
'Foco [Nome], faltam apenas algumas horas para o final da aula!' Você pensa para si mesma.
__ __ __ __ __ __ __ [...] __ __ __ __ __ __ __
Com a aula finalmente terminada, você corre direto para a sala do seu amigo, sem se importar em esbarrar nas pessoas, ou nos olhares tortos que eles lançam em você por correr pela escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴇᴀᴅᴇʀ ᴏғ ᴀ ɢᴀɴɢ [Tokyo Rev x Leitora] (HIATUS)
Fanfiction[Nome] [Sobrenome] cria sua própria gangue de delinquentes, que a cada dia que passa fica maior e consequentemente, mais forte. Você acaba ganhando fama por sempre proteger os mais fracos dos males desse mundo, mas infelizmente, nem tudo continua o...