𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 01.

1.8K 107 104
                                    

Aquela cor escura e sem graça tomava conta dos céus de Seul naquela tarde, já não era mais possível ver a luz do sol que sumia aos poucos enquanto o horário ia se passando, agora apenas as gotinhas daquela chuva artificial caiam no chão. Os passos rápidos e sem rumo daquele garoto de cabelos pretos e um moletom azul produziam um som satisfatório para as pessoas do outro lado da câmera, que segurava um microfone enorme. Aquele era Oliver, o garoto que quase nunca era escolhido na aula de educação física, e como muitos diziam, ele era invisível aos olhos alheios, pois nunca teve tanta popularidade. E Oliver nem queria ser popular na escola, ou fazer fama entre as garotas, o que ele queria mesmo era ser notado por Sam, aquele sim era o garoto popular e que chamava atenção por onde passava. Mas Sam era ser hétero, e Oliver era um gay ainda preso no armário. Porém o que parecia impossível, mudou do dia para a noite.

Tudo aconteceu em uma quinta feira durante a aula de matemática do Sr. Choi. Era mais uma atividade em dupla sobre geometria, e mais uma atividade em que Sam era horrível, ele não tinha facilidade em nenhuma matéria de exatas. O que era diferente de Oliver, que amava matemática. E como em qualquer outro clichê, Oliver e Sam acabam ficando na mesma dupla criada pelo professor, então tiveram de ir um na casa do outro para estudarem e realizarem aquela atividade. As coisas pareciam ocorrer bem, aquela era a primeira vez que os dois garotos trocaram mais do que cinco palavras, Sam era realmente muito extrovertido, assim que abria a boca, não parava mais de falar por um segundo. E ele falou demais ao ponto de deixar escapar o seu interesse romântico em Oliver, que ficou idêntico a um pimentão vermelho quando ouviu aquelas palavras do garoto que gostava, e foi aí que eles perceberam que o que sentiam um pelo outro era recíproco. E naquele mesmo dia, Oliver e Sam deram o seu primeiro beijo, e eles não se desgrudaram desde aquele beijo, passaram a se ver mais vezes, até o momento em que começaram a namorar escondido.

E chegamos aos dias atuais, onde os dois garotos que ainda não tinham assumido o seu namoro decidiram ir na festa de Lia, uma amiga próxima da irmã de Sam. Diferente de Sam, Oliver não curtia muito festas, locais cheios de pessoas, apenas foi na festa por causa de seu namorado. E para o Oliver atual, aquela foi a pior coisa que fez. Depois de sentir falta do namorado e lhe procurar naquela casa enorme que mais parecia uma mansão, ele encontrou Sam, atrás da piscina enquanto beijava uma garota ruiva. Ele sentiu o seu coração ser quebrado em pedacinhos quando viu a cena. Foi pior quando Sam notou a presença do garoto que via tudo de longe, porém antes mesmo de dizer uma única palavra sequer, Oliver saiu correndo daquela casa, esbarrando entre as outras pessoas e deixando as lágrimas de tristeza caírem.

Ele não tinha um caminho definido, saiu correndo pelas ruas àquela hora da noite e com aquele clima chuvoso. A tristeza tomou conta de seu corpo, eram tantos sentimentos de confusões misturados que o garoto precisou parar e respirar um pouco para ver se ajudava. Foi quando ouviu o seu nome ser gritado a quilômetros de distância.

— Oliver!

Oliver se virou assim que ouviu o seu nome. E ele viu de longe Sam correndo em sua direção, com aquela jaqueta preta e cabelos loiros desbotados. O garoto parado não conseguiu se conter e deixou mais lágrimas caírem. Já Sam logo se juntou a ele e ficou o encarando com um olhar preocupado.

— Por favor, não faça mais isso. — Pediu o loiro. O moreno lançou um olhar sério a ele.

— Isso o que? — Questionou curioso assim que enxugou algumas de suas lágrimas que atrapalhavam a sua visão.

— Não saia correndo antes de me ouvir falar. Você ao menos me deixou explicar.

— Explicar o que eu vi com os meus próprios olhos?! — Oliver parecia realmente devastado, o seu tom de voz falhava as vezes. — Você estava beijando aquela garota Sam.

Going Dumb | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora