𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 05.

514 64 32
                                    

— Ele não responde as minhas mensagens Jisung.

O dia estava prestes a acabar, e deitado — lê-se jogado — em sua cama bagunçada pelos lençóis desarrumados, Yang Jeongin não sabia mais o que deveria fazer com todos os pensamentos que corriam desordenados em sua cabecinha.

Agora mais do que tudo ele sentia que precisava de alguém para conversar, de alguém que tentasse o ajudar a organizar a linha da sua vida. Fazia dias que Hyunjin não o mandava uma mensagem, que não o respondia em nenhuma rede social e que nem dava sinal de vida para ele e qualquer outra pessoa que soubesse da sua existência. Tudo parecia um surto coletivo. Porém não era. Os próprios fãs começaram a se preocupar tanto, que acabaram indo no Twitter de Jeongin o encher de perguntas que nem o próprio sabia como responder. Então chegamos ao momento atual, onde o garoto acabou contando sobre os seus últimos meses para Jisung e desesperado o pediu que lhe ajudasse com aquela situação.

Nem as minhas Innie. — Disse Jisung do outro lado da linha.  — O Changbin disse que falou com ele no sábado retrasado por causa de uma sessão de fotos. Mas, ele disse que o Hyunjin estava normal.

— Ah! Hyunjin, por que você é assim?! — O moreno tapou o seu rosto e abafou um longo suspiro. — Eu me sinto tão mal por não saber o que ele está passando e nem como poder ajudá-lo agora.

O Hyunjin nunca fez isso antes. Ele só deve estar precisando de um descanso. Você sabe como a vida de famoso não é fácil.

— É. Eu sei. — Suas mãos escorregaram em seu rosto. — Mas, eu estou tão preocupado.

Por causa daquelas meninas?

— Sim. Deu para ver como ele ficou nervoso depois que elas nos viram na montanha aquele dia. — Jeongin precisou se sentar para ver se conseguia acalmar sua mente. — Na verdade elas não me viram, mas ainda assim elas sabem que o Hyunjin está namorando com alguém.

Depois do fatídico dia do piquenique, que rendeu bons momentos e outros nem tão agradáveis assim, a relação dos garotos começou a esfriar, e isso por parte de Hwang Hyunjin. Os pensamentos de Jeongin lhe davam mil e um motivos para explicar a situação atual em que o casal se encontrava, mas, ele sempre chegava na mesma conclusão de Hyunjin ter medo de se expor e acabar perdendo a sua carreira. Em tempos difíceis, é comum precisarmos de alguém para nos ouvir desabafar, e com o Yang não seria diferente. Ele recorreu a Jisung quando se lembrou das palavras carinhosas que o amigo sempre o dizia. "Pode contar comigo para tudo", "É para isso que servem os amigos", ou "Quando se sentir sozinho, pode me chamar".

E como era parte da personalidade de Jisung querer ajudar todo mundo, Jeongin conseguiu se sentir acolhido e confortável para contar sobre as suas últimas semanas malucas com Hyunjin. Agora aquele segredo era dividido muito bem entre três pessoas.

Mas elas não te viram. — Tentou o acalmar. — Então não tem com o que se preocupar. Elas sabem que o Hyunjin está com alguém, mas não sabem que é você.

— Mas elas são loucas. — Riu sarcástico. — Essas fãs do Hyunjin são piradas. É capaz delas espalharem para todo mundo e descobrirem que era eu aquele dia por causa da cor do meu sapato.

Não exagera, Jeongin. Isso já faz mais de uma semana e ninguém espalhou nenhum boato. O que quer dizer que essas meninas não contaram para ninguém.

Jisung tinha razão. Ele não se recordava de nenhum boato sobre isso na internet. E enquanto Jeongin desesperado tentava consertar uma situação na qual não fazia ideia de como começar, seus fãs não imaginavam o que estava rolando em sua vida.

Going Dumb | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora