𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 03.

605 68 65
                                    


Em um sábado normal, o sol parecia mais disposto do que os outros dias, o que era favorável para aqueles que gostavam de sair de casa para curtir os dias ensolarados. E no fim daquele mês algo bom era aguardado por algumas pessoas, o especial da série Nunca é tarde para amar. O tão esperado episódio especial seria lançado daqui a alguns dias, e os fãs já estavam surtando de todas as meninas possíveis nas redes sociais depois dessa notícia bombástica que receberam de surpresa! O surto foi tanto que a série voltou a ficar nos trending tops do Twitter no mundo inteiro. Parecia uma coisa impossível de acontecer, mas os fãs realmente estavam levando aquele anúncio a sério demais. E graças a grande fama da série, os amigos de Hwang Hyunjin resolveram marcar de saírem juntos naquele sábado para comemorarem a vitória e o sucesso do amigo. Não iriam para nenhum lugar muito chique ou algo do tipo, por mais que estivessem saindo para curtir, não queriam ostentar tanto. Então os quatro amigos resolveram ir a uma sorveteria antiga que sempre iam quando cabulavam aulas juntos no ensino médio, e por acaso aquele estabelecimento ainda existia e era bem falado famoso pela cidade.

E lá estavam eles: Hyunjin, Felix, Chan e Minho. Sentando em uma das muitas mesas que a sorveteria oferecia, enquanto conversavam e riam como normalmente os adultos fazem quando encontram os amigos depois de tempos longe. Bang Chan e Lee Felix eram irmãos adotivos que trabalhavam como veterinários na clínica da família deles, e aliás os dois roubavam corações pela boa aparência e gentileza que passavam, normalmente eram chamados de irmãos de ouro. E Lee Minho era um dançarino profissional no auge de sua carreira, onde já apareceu em vários programas de televisão inúmeras vezes e sempre era citado como uma grande influência para os que estavam começando no ramo. Aqueles quatro se conheceram ainda no ensino fundamental, eram aquele típico grupinho inseparável e insuperável que toda escola tem, sempre estavam entre os populares e tiravam boas notas. A amizade deles chegou a um nível que até faziam as mesmas coisas juntos. Nunca nem brigavam. E a prova disso era aquele rolê marcado, apenas para colocarem o papo em dia, ou seja: falar do reconhecimento que Hyunjin estava recebendo.

— Hyunjin, Hyunjin. — Chamou Felix, com aquela voz grossa e difícil de confundir. Chamando a atenção do garoto ditado. Então ele continuou: — Você estava ótimo na televisão ontem.

— Tem razão! — Complementou Chan com um sorriso orgulhoso. — Eu assisti aquele programa inteiro só para ver você passar.

— E vocês souberam que o Night Show atingiu uma marca histórica de espectadores graças ao episódio de ontem? — Foi a vez de Minho se pronunciar, fazendo com que todos o encarasse de volta. Inclusive um Hyunjin super tímido. — Parabéns meu amigo. Você já pode ser considerado o mais novo Leonardo DiCaprio.

— Valeu. — Hyunjin hesitou, mas agradeceu mesmo com vergonha.

O Hwang só se deu conta das palavras quando reparou em suas últimas palavras "... já pode ser considerado o mais novo Leonardo DiCaprio."

— Ahn?

Minho não aguentou e riu alto quando reparou na expressão um tanto quanto duvidosa que o Hwang esboçava, como se sua cabeça tivesse acabado de explodir um neurônio seu. Felix ao seu lado lhe deu um leve empurrão.

— Não precisa exagerar também Minho. — Disse Felix.

— Na verdade se o Hyunjin tivesse olhos azuis, aí sim seria mais parecido com o DiCaprio. — Chan não deixou de apontar aquele fato um tanto quanto peculiar.

— Eu sou só o Hyunjin. Hwang Hyunjin. — Respondeu de imediato a cada um deles, isso quando percebeu que queriam um comentário seu. — Estou longe ainda de chegar aos pés de grandes nomes do cinema como o DiCaprio.

— Não. Calma aí. — Chan precisou interromper. Deixando seu pequeno pote de sorvete de lado. — Longe é demais também. Vamos apenas dizer que você está indo pelo caminho certo. — Disse na tentativa de encorajar o amigo.

Going Dumb | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora