𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 04.

425 56 17
                                    

O tempo ia se esvaindo conforme as coisas boas iam brotando na vida de Yang Jeongin e Hwang Hyunjin. Haviam se passado mais de duas semanas desde tudo o que aconteceu entre o casal, mais especificamente desde que começaram a namorar escondido dos outros, principalmente de seus familiares, amigos e seus fãs. Bom, até então ninguém sabia sobre o amor que rondava aqueles dois, além deles mesmos, é claro. Não era de duvidar que algumas pessoas chegaram a questionar essa possibilidade de existir um romance e eles não serem só amigos, mas, provas concretas sempre foram difíceis de serem achadas. Era possível apontar que eles estavam vivendo perigosamente.

Não tinha dia melhor para sair do que no fim de semana de verão em Seul. Mas, naquele sábado caloroso, Yang Jeongin estava entre quatros paredes posando para uma câmera há mais de duas horas, com dores nos cantos da boca de tanto sorrir. Ele era o novo modelo de uma marca famosa de maquiagem que havia lançado novos produtos inspirados no jovem ator mais aclamado do ano. Contudo a sessão de fotos não durou mais do que quatro horas, e assim que teve tempo, Jeongin desmanchou seu sorriso galanteador e correu direto ao seu camarim para tirar toda aquela maquiagem antes de voltar a sua casa e pegar suas coisas para passar o resto do dia na casa de seus pais em uma cidade próxima. Logo que agradeceu toda a equipe e pegou suas coisas, Jeongin saiu do edifício pela porta principal e demorou alguns segundos para reconhecer a van preta do outro lado da rua que o esperava sempre no fim de suas sessões. Jeongin entrou, e assim que sua bolsa foi deixada de lado no banco do passageiro, ele se acomodou e colocou os cintos apressadamente que nem teve tempo de cumprimentar seu motorista mais formalmente.

— Olá senhor Yang.

Disse uma voz masculina charmosa e doce.

— Oi Hyung.

— Como foi a sessão senhor?

— Foi normal. — Yang fechou os olhos e suspirou fundo, sentindo o cansaço sair lentamente de seu corpo. — Você pode me deixar em casa e depois-

O jovem garoto teve sua fala interrompida por uma risada abafada e bem familiar, e logo que abriu os olhos e virou seu rosto, ele deu de cara com Hwang Hyunjin no volante. O loiro estava usando um óculos escuro e uma blusa social branca com a manga arregaçada até o antebraço, deixando à mostra o seu relógio caríssimo banhado a ouro, enquanto tinha um sorriso pequeno nos lábios.

Jeongin não conteve o seu sorriso de felicidade, assim como Hyunjin não tentou esconder a sua feição sapeca ao abaixar os óculos para ver o moreno.

— A sua agenda de hoje diz que você tem um encontro após as sessão de fotos das três horas. — Hyunjin olhou para o seu próprio relógio e sorridente prosseguiu: — E olha só. O seu encontro é agora!

— Jinnie?! — O moreno riu. Esperava encontrar qualquer coisa naquele carro, menos Hwang Hyunjin disfarçado de motorista. — Como é que você entrou aqui?

— Eu tenho os meus meios. — Deu uma piscadela.

— E cadê o meu motorista?

— Do outro lado da cidade comprando flores porque alguém disse que o Sr. Yang pediu flores para dar de presente a sua mãe. — Hyunjin poderia ter uma memória ruim, porém a sua criatividade nunca falhava. Jeongin deu risada.

— Você é maluco!

— Bom — Pigarreou para mudar de assunto. — Vamos ao seu encontro, Sr. Yang? Eu ouvi dizer que é um lugar super especial e que você vai adorar.

— Vamos agora então.

— Vai ser o melhor encontro da sua vida.

A paisagem do lado de fora da janela da van proporcionava uma paz, o sol estava se pondo e o céu aos poucos ia mudando de cor. Dentro do carro o silêncio tomou conta por alguns minutos, até Jeongin e Hyunjin começarem a falar sobre vários assuntos, porém em um momento nenhum outro tema veio à tona e o silêncio pairou novamente.

Going Dumb | 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora