2 anos depois...( Verônica)
Muita coisa mudou durante esses dois anos, infelizmente meu relacionamento com o Phil não deu certo, isso eu já sabia.
Hannah foi solta ano passado, e parece que está de casamento marcado, eu pensei muito durante esses dois anos e resolvi que estava na hora de deixar o FBI, por mais que eu gostasse isso estava custando muito meu tempo, eu já estou decidida que vou morar em duskwood e abrir meu próprio negócio.
— o vôo para duskwood está pra sair daqui 20 minutos. - diz a mulher no alto falante.
Tirei minha atenção do celular e sai apressada, tentei chegar o mais rápido até a pista de decolagem.
Cheguei no avião e sentei no meu lugar que eu havia reservado, coloquei meu fones e fechei meus olhos.
V: acabei de pegar o vôo para duskwood pessoal!😀
J: Minha nossa! Que saudades verônica! Que bom decidiu vir morar aqui.
T: Que bom que está vindo verônica, pensei que não iria vir para o meu casamento.
H: 🙂
D: pensei que havia morrido
C: credo Dan!🙄
V: eu tenho que descansar, chego em alguns horas!As horas se passaram e finalmente cheguei na cidade respirei fundo e sai do avião, peguei um Uber, eu já havia comprado um apartamento, era simples mas já estava bom.
( Jake )
Fiquei sabendo que verônica estava de volta e dessa vez pra morar, durante esses dois anos cortamos o contato ela me bloqueou de tudo, eu sei que vacilei, eu sinto falta dela, e muito, eu quero muito poder dizer isso pessoalmente.
— A verônica já está no apartamento novo dela. - diz Lilly que mexia em seu celular.
— Verônica tá sempre elegante. - diz hannah olhando a foto que ela havia mandado pra Lilly.
— E então Jake, você vai conversar com ela e pedir desculpas? - pergunta Lilly.
— claro que vou. - digo com os braços cruzados.
— Hum, acho bom mesmo, você perdeu um mulherão da porra! - diz hannah me fazendo sorrir descontraido
Narradora
Verônica colocou suas roupa no lugar, fez compras, ela finalmente estava recomeçando sua vida, seus pais não ficaram muito contentes com essa decisão dela, mas a apoiaram, por mais que eles fossem controladores, ela não deixava de ama-los.
Verônica tomou um banho e colocou uma roupa confortável, ela pegou seu celular e abriu seu aplicativo de mensagem e viu Jake online, esse dois anos ela sentiu falta dele, do Jake de antes.
Ela enviou uma mensagem para o grupo convidando, todos para jantarem no apartamento dela essa noite.
( Phil )
Infelizmente nada dura pra sempre, eu e verônica não deu certo, mas foi estar com ela, mas eu sei que o coração dela pertence ao Jake e só dele.
Fiquei que ela estava se mudando pra cá, fiquei feliz que ela tomou essa decisão.
8:00 PM
( Verônica)
Eu coloquei uma roupa básica, e fiz uma maquiagem leve, Lilly insistiu em trazer Jake, e eu aceitei. Fiquei esperando eles por alguns minutos, até que ouvi alguém bater na porta.
— Boa noite boo! - diz Dan com uma sacola com bebida.
— E aí motorista do ano! - digo o abraçando.
— Oi amiga! - diz jessy me abraçando forte
— que saudades da minha ruivinha favorita!! - digo retribuindo o abraço.
— vão entrando pessoal - digo para Dan e jessy.
— Oi cobra, ops, digo Lilly - digo em um tom de ironia vendo Lilly fazer uma careta.
— e aí ex presidiária. - digo a abraçando.
— nossa que engraçada. - diz hannah.
— oi corno, digo Thomas. - digo rindo dele
— ah, oi Jake - digo olhando pra ele um pouco receosa.
— Olá verônica - diz Jake com seu capuz preto e suas mãos no bolso.
— entra - digo dando espaço pra ele entrar.
— Muito lindinho esse seu apartamento verônica. - diz jessy sentada no sofá.
— obrigada - digo sorrindo alegre.
Ficamos alguns minutos conversando e depois eu, hannah, Lilly e jessy fomos para a cozinha.
— e então como foi descobrir que o Jake era seu meio irmão? - pergunto descascando a batata.
— Foi estranho, foi o choque mas estou conseguindo me acostumar, minha mãe ficou arrasada quando soube. - diz hannah.
— e nós ficamos chocados também quando soubemos. - diz jessy.
— Acho que eu deveria escrever um livro sobre tudo. - digo rindo levemente.
Eu e as meninas terminamos a comida e jantamos, Dan parecia que não comia a dias.
Eu e Jake não nos falamos o jantar todo, as vezes ele me encarava mas eu o ignorava.
Continua...
Verônica maravilhosa, uma mulher empoderada, que não precisa se humilhar pra macho nenhum 💖💖🙏🙏🛐🛐
✨ Vote e comente ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ғɪᴍ - ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Dla nastolatkówQual o sentido disso? O que eu tenho haver com essa história toda? será que eu sou Realmente quem pensei ser? Naquela hora, só queria poder estar o abraçando. 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑣𝑒̂ 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟...