A festa de casamento dos agora Forgers já estava decorrendo há algumas horas. Um banquete enorme havia sido servido, e Yor e Loid se encontravam na mesa dos noivos.
Yor calçava all stars.
- Loid. - O noivo ouviu Melinda, amiga de sua esposa, o chamar. - Iremos fazer uns jogos com os noivos, tudo bem para você?
- Por mim, ok. - Olhou para a esposa. - E para você, amor?
- Ah, que tipo de jogos serão?
- É algo divertido, Yor, eu juro! Saia da sua zona de conforto uma vez, por favor? - Melinda insistiu. Sabia que Yor se divertiria.
- Tudo bem, pode ser.
- Você não precisa fazer isso se não quiser, amor. - Loid falou para a esposa, encostando sua testa no ombro dela.
- Não, de verdade. Eu quero participar.
- Tudo bem! - Melinda afirmou, feliz! Me dêem uns minutinhos.
♡
Poucos momentos depois, Loid e Yor estavam sentados em duas cadeiras, de costas um para o outro. Ambos seguravam dois sapatos: um salto alto e um sapato formal. Cada um correspondia a um membro do casal.
- Bem, vamos fazer um jogo com os noivos. - Melinda anunciou. - Faremos perguntas e, caso um deles achar que a resposta é Yor, levantará o salto, caso seja o Loid, levantará o sapato. Assim, veremos se eles se conhecem e dão as mesmas respostas. Para provar que não mentem, Anya também irá participar por vezes. - A garota estava sentada perto dos convidados.
- Primeira pergunta. - Foi a vez de Camilla falar. - Quem chamou o outro de amor primeiro?
Ambos levantaram o sapato. Foi Loid.
- Quero saber essa história.
- Bem. - Loid começou. - Foi bastante acidental, honestamente. Eu tinha começado a sentir algo pela Yor e sonhava acordado dia e noite, nesse dia acho que esqueci que não estava num sonho e acabou acontecendo. Ela gostou. - Yor corou.
- Muito bem. Agora me digam, quem é o melhor cozinheiro?
Loid levantou o salto, Yor o sapato.
- Vejo que temos um empate. - Camilla disse. - Anya, nos conte. Quem cozinha melhor, papai ou a mamãe?
- Papai! - A garotinha respondeu, sem hesitar.
- Que falta de autoestima, Loid. - Todos riram. - Ou está fazendo isso para que Yor não fique triste?
- Eu diria que...uma mistura de ambos.
- Deus me dê paciência para aturar recém-casados apaixonados. - Sharon brincou, fazendo todos os convidados rirem novamente. - Graças a Deus criaram uma garota sem problemas em admitir as coisas.
- Sem problemas até demais. - Yor interviu, fingindo uma falsa tristeza.
- Bem, vamos para a terceira pergunta. Quem se apaixonou primeiro?
Ambos levantaram o salto.
- Eu me apaixonei primeiro. - Yor admitiu. - Mas Loid se apaixonou mais.
- É visível. Ele não esconde. - Melinda brincou.
- Bem, vamos para a última pergunta. Quem mais quer ter outro filho?
Ambos, rapidamente, levantaram o sapato.
- Sério, Loid?
- É. - Loid admitiu. - Na verdade, se tivéssemos um sapatinho, seria a Anya. - Riram. - Ela é realmente doida com a ideia de ter um irmão mas eu realmente gostava de ter outro filho com Yor. Ou até mais. - Yor arregalou os olhos, fazendo todo o salão rir.
- Então você quer ter um maninho, Nini? - Melinda perguntou à menina.
- Maninha.
- Não tem como escolher, amor. - Yor falou.
- Maninha.
- Ok, você está decidida. - Melinda levantou os braços, se rendendo. - Não intervirei mais. - O salão voltou a rir.
O jogo terminou e todos voltaram para as suas mesas, para uma rodada de bebidas. Anya comia doces contente no colo do tio, na mesa dos padrinhos. Loid e Yor estavam na mesa dos noivos, Yor descansando a cabeça no ombro de Loid.
- Eu realmente quero ter outro filho com você, amor. De verdade. Quero passar por tudo aquilo novamente.
- Acordaria novamente às três da madrugada para me dar maçã com manteiga barrada?
- Com todo o prazer. - Yor sorriu.
- É, podemos pensar em ter outro neném num futuro próximo, as coisas estão apertadas agora, bebês são caros. - Loid assentiu, manhoso. - Você está cansado, Lottie? Vejo que nossa lua de mel terá de ser adiada... - Fingiu uma falsa tristeza.
- NÃO! - Loid levantou a cabeça do ombro da esposa. - Estou completamente cheio de energia! - Sorriu.
- Bobão. - Yor beijou seu esposo na testa. - Eu te amo muito. - Encostaram as testas, como fizeram no altar.
- Cada batida do meu coração é por você. - Loid respondeu, simples.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim! | twiyor
FanfictionOnde Yor Briar toma Loid Forger como seu legítimo esposo. #1 em spyxfamily !!! (14/08/22)