- Por favor, Yor. Faça um esforço. - Camilla reclamou, ao ver a amiga se calçando. - É seu casamento.
- Eu não acho que vou me sentir confortável em saltos tão altos, estão apertando meus pés. - Yor respondeu, expressando toda a sua indignação. O vestido era longo de todo o jeito, quem iria notar que ela estava de salto ou de all star?
- Você quer se casar com um galã como o Loid de ténis? - A expressão de Camilla, madrinha de Yor, era de pura decepção. - Bem, quem sou eu? - Foi até às costas da amiga, terminando de arrumar o vestido da mesma.
- Yor, que tal você utilizar seus saltos apenas para o altar, e depois disso calçar seus tênis? - Sugeriu Sharon, outra madrinha de Yor. Ela, entre suas três amigas, parecia ser a que a entendia mais.
- Tudo bem. Farei isso. - Yor concordou, por fim.
- Está muito apertado, linda? - Camilla perguntou, apertando as costas. Yor negou, então Camilla amarrou o fio num belo laço. - Você está incrível, Yor! - Exclamou, quando a amiga se levantou e se olhou no espelho.
- Eu me sinto linda. - Yor disse, admirava. Nunca teve muita autoestima, mas se sentia perfeita em seu vestido branco de estilo princesa. Ao contrário da maioria das noivas, Yor levava seu cabelo solto, apenas com uma pequena trança em cada lado, que se conectavam atrás. - Linda de verdade.
- Você é linda, Yor! - Sharon abraçou a noiva. - Meu Deus, me perdoe, vou acabar borrando toda sua maquiagem.
- Tudo bem, Sha! Não se preocupe.
- Yor. - Millie entrou no quarto em que Yor estava se arrumando. - Aqui seu buquê. - Entregou o ramo para a noiva. - Se apresse, Loid já está na igreja.
- Tudo bem. - Cheirou as flores. Aquele era seu dia. O dia em que ela iria se sentir mais amada e feliz no mundo.
- Você realmente pegou as flores azuis. - Sharon concluiu.
- Sim. É o mesmo tom da primeira blusa que Loid me comprou, na alfaiataria em que nos conhecemos.
- Você realmente lembra de todos os detalhes.
- Dois bobos apaixonados. - Camilla comentou.
- Somos.
Millie voltou a entrar no quarto. - Yor! Vamos! Seu noivo vai achar que você o deixou desamparado no altar!
- Vamos. - Yor disse, subindo seu vestido levemente, enquanto suas madrinhas seguravam seu véu, indo em direção aos cavalos marrons que a dirigiriam à igreja, que era bem perto.
- Chegou. - Yor pensou. - Minha hora de sentir um amor verdadeiro chegou.
Desceu do cavalo na porta da igreja, a uma distância em que ainda era impossível ver seu noivo, e, lentamente, colocou seu primeiro pé dentro da igreja, sentindo seu irmão e único companheiro cruzar seu braço no dela. Seus pais haviam falecido cedo, e Yor não imaginaria mais ninguém a levando no altar que não fosse Yuri.
- Você está perfeita, maninha. Você está feliz. Dá para ver isso. - Yuri sussurrou. - Te amo muito, de verdade. - Beijou a testa da irmã. - Vá até sua felicidade agora. - Mandou, apontando para o cunhado com a cabeça. Yor assentiu, vendo seu noivo pela primeira vez.
Seus olhares se cruzaram, e Loid começou a chorar automaticamente. Sua mulher, a mãe de sua garotinha, estava ali só para si, com uma beleza indescritível. Não precisou de sentir seu cheiro ou toque para ter motivos para chorar. Estava chorando apenas porque sabia que era amado e que sentia que tinha amor para dar. Estava chorando apenas porque Yor existia. E ainda bem que existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim! | twiyor
FanfictionOnde Yor Briar toma Loid Forger como seu legítimo esposo. #1 em spyxfamily !!! (14/08/22)