Todas as fanfics postadas nessa conta também estão postadas no Social Spirit (@jiejie) e no AO3 (polkadotstingray), mas traduzidas para o inglês.
---------------------------------------------------------------------
1.
Jiang Cheng não se achava particularmente a pessoa mais fofa do mundo. Na realidade, se alguém dissesse que o achava fofo, ele provavelmente acabaria ficando irritado — a não ser que fosse sua irmã, aí tudo bem. Acontece que mesmo pensando de tal forma de si mesmo, as outras pessoas o viam com olhos diferentes. Jiang Cheng podia odiar a forma que seu cabelo ficava pela manhã naquele coque bagunçado e clichê, entretanto seu irmão o achava adorável. Ele podia odiar como o frio lhe deixava corado tão facilmente, mas Huaisang sempre iria sorrir ternamente enquanto o ajudaria com o cachecol. Ele podia gritar todos os dias sobre como odiava todas as pessoas do mundo inteiro, mas Xichen sempre iria oferecê-lo um café com um sorrisinho e um beijo na bochecha dizendo "bom dia pra você também".
Enfim, ele era meio mimado apesar de ter uma atitude bem mau humorada às vezes, mas isso não era culpa sua! As pessoas que eram... Masoquistas.
Ele também podia negar que a bebida o deixava mais charmoso, com as extremidades do rosto avermelhadas de forma simplesmente irresistível, sorriso solto e maneirismos mais gentis, entretanto era óbvio que ninguém naquela mesa pensava dessa forma. Mesmo aqueles que não eram muito próximos de si, como Wangji, Jin Guangyao e até mesmo Mingjue, que vivia retrucando o que Wanyin falava apenas para irritá-lo, não conseguiam evitar espiar de lado apenas para ter o benefício de admirar sutilmente a expressão adorável de Jiang Cheng, que já estava ligeiramente bêbado.
— A-Cheng, você devia parar de beber por hoje... — Wuxian murmurou, tentando tirar o copo de bebida de perto do seu irmão.
— Ah, não! N-Nada disso... — Ele riu, controlando um soluço. — Eu mal comecei.
Nenhum dos presentes sabia o que era, mas havia algo quase mágico envolvendo a aura de Jiang Cheng. Enquanto era sensato que fizessem ele parar de beber antes que acabasse caindo no sono ali mesmo, nenhum deles conseguia lutar contra os olhinhos pidões e aquela carinha de tristeza quando a garrafa era movida para longe. Na realidade, o único que conseguia pelo menos afastá-lo dos copos era Xichen, que parecia estranhamente imune a expressão pedinte do mais novo. Não que os outros estivessem prestando atenção nesse detalhe, muito menos Jiang Cheng que, honestamente, provavelmente não se lembraria de quase nada no dia seguinte.
E, mesmo assim, ele parecia fazer questão de deixar todos ali cientes de que eles se lembrariam de tudo.
— Gege! — disse Wanyin, de repente, sorrindo igual bobo com as bochechas e pescoço vermelhinhos.
— Sim? — Wuxian, Huaisang, Jin Guangyao e Wen Ning disseram, junto das respostas murmuradas de Xichen, Wangji e Mingjue, os tipicos "mn".
Um silêncio estranho caiu entre eles, cortado apenas pela risadinha boba de Jiang Cheng, que parecia ter acabado de presenciar a coisa mais engraçada do mundo inteiro. Se ele estivesse sóbrio, talvez na realidade também estivesse rindo, só que de forma muito mais maldosa — a cara de seus amigos era impagável. Até mesmo Nie Mingjue, que nunca ficava envergonhado, estava com as bochechas ligeiramente salpicadas de vermelho, denotando o quão idiota se sentia por ter respondido a um chamado como esse. Não só ele, na realidade. A pele pálida de Wangji não parecia nada saudável com aquele tom de vergonha varrendo-a por completo.
— Por que vocês todos responderam? Eu sou o único gege dele! — Wuxian, indignado, levantou-se. Fitou Lan Wangji parecendo ainda mais surpreso. — Até você, Lan Zhan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gege
Fiksi PenggemarCinco vezes em que Jiang Cheng aproveitou-se dos seus charmes para conseguir o que queria e uma em que ele definitivamente só estava tentando conquistar Lan Xichen.