Ela estava te traindo!

834 52 101
                                    

Boa noite ou bom dia amados,decidi que agora eu vou fazer 1 episódio curtinho por dia,mas se quiserem eu faço uns 'longao, porém vai demorar para ser postado.
Fique com a fic <33
———————————
Quarta feira, 07:45 Maio.

S/n ON.
As aulas da margareth sempre demoravam para acabar. Eram apenas 5 minutos que pareciam cinco horas. Nunca gostei muito dela,mas a matéria no entanto é legal. Porém Robin havia se mudado de lugar pela atividade em trio quarteto,éramos eu,Emma,Robin e Adam,um garoto da nossa sala,bem próximo de Emma,eu desconfiava um pouco,as vezes eu chegava na sala e ambos estavam quase se beijando.

Robin deixou um papelzinho em cima da minha mesa,me deixando um pouco confusa e abrindo o papelzinho.

"Aí,S/n,me encontra atrás da escola,por favor,preciso te falar uma coisa."

Eu olhei pra Robin e ele estava sorrindo apenas olhando para o quadro negro,e fingindo estar copiando as coisas que haviam nele. Eu tinha certeza que era um plano,mas eu estava curiosa, então eu apenas iria.

- Então alunos, vou querer um resumo sobre cada órgão que o grupo de vocês tiraram ok? Lembre-se que eu sou muit... - o Sinal tocou e ninguém iria respeitar a professora,não sou besta, apenas peguei meus materiais,guardei rapidamente e fui correndo com Robin até o lugar combinado.

-Eu te amo Adam,você é muito mais bonito que o Robin!! - a garota dizia enquanto beijava Adam desesperadamente como se fosse a última vez.

-Wow,era isso que queria me mostrar? - Eu disse soltando uma risada fraca enquanto olhava para Robin. O mesmo não parecia bem,muito pelo contrário,ele estava com uma cara de choro,ele persistia em não chorar,mas ele estava quase se acabando.

- R-robin? Você por aqui, lindinho? - a garota dizia suando com medo.

- Por que você fez isso com ele,Emma? Sabia que ele te amava! Você é idiota!?

-Ah garota,não se intromete que ninguém te chamou aqui não,tá?

-VAI SE FODER! - Eu disse dando um tapa na cara da garota,percebendo que a coisa iria esquentar,vi o nariz de Robin sangrando por nenhum motivo,ninguém tinha batido nele.

- Robin? Quer saber? Vamos,precisamos cuidar do seu nariz!  - Peguei na mão dele e saímos de lá o mais rápido possível,indo pra casa do mesmo.

Quebra de tempo <33

- Robinho,você tem algodão aqui ou alguma coisa pra limpar?

- Tem algodão ali na minha gavet- Aí!... - O garoto dizia apontando e logo em seguida colocando o dedo em seu nariz,para que acabe com o sangue,o que apenas piora.

- Não mexe não, só vai piorar! - ela disse tirando a mão do garoto e começando a limpar com o algodão e água.

Depois de acabar a limpeza no rosto de Robin S/n se levanta e levanta Robin também.

- Robin,aqui, não se preocupa com aquela idiota não, você é legal,bonito,engraçado e eu adoro você. já ela é tudo o contrário,ela não te amava de verdade mas eu amo! Quer dizer, na amizade é claro! Mas de qualquer jeito,não se preocupa com ela,por favor,se ela vir falar com você,apenas ignora!

- Ok ok,superprotetora! Mas.. que tal um beijinho de despedida? - o garoto perguntava com um sorriso de canto.

- Talvez...

Me aproximei de Robin,segurando suavemente o queixo dele,eu estava cada vez mais perto daqueles lábios,molhados,com cheiro de cereja,será que o gosto é igual? Eu queria ter provado... que merda! Meu coração batia super rápido,eu poderia ter um ataque cardíaco agora mesmo,estávamos cada vez mais perto um do outro e Robin sorria me provocando,eu estava fascinada em seu olhar,eu iria Beija-lo,porém ele havia acabado de "terminar" com sua namorada,eu não podia fazer isso,nem comigo e nem com ele,mas eu queria Robin,eu queria Arellano só pra mim,queria que ele fosse meu,droga,eu não quero ser egoísta,mas eu nunca senti algo parecido pelo que eu senti por Robin,Meu coração ia pular pela boca,ele lambia seus lábios e nós estávamos apenas um centímetro de distância e então... eu me afastei dele e beijei sua bochecha e ri.

-Tchau Arellano! - Mandei um beijinho de brincadeira e ele recebeu.

- T-tchau... - ele sorria e de baixo do quarto dele conseguia escutar seus pulinhos de felicidade.

—————————————-

Isso é tudo por hoje,Obrigada por ler <3333

- Seu olhar; Robin Arellano x Leitora -Onde histórias criam vida. Descubra agora