Esqueceu?

614 44 14
                                    

————————————————
06:45 Quinta-feira,Maio

S/n ON
Eu não me lembro de nada desde o beijo que Robin me deu,era muito bom,eu queria mais uma vez,porém infelizmente não posso,não agora. Oh Robin,você me deixa louca de paixão!

Eu me levantei e vesti minha roupa,pelo jeito,Robin havia me deixado em casa, um cavalheiro,eu diria. Eu apenas sai do meu quarto e fui até a cozinha,pegando alguns morangos e colocando na boca. Logo em seguida indo chamar Gwen e Finney para ambos acordarem.

-Finn! Acorda,não quero me atrasar,se arruma rápido hein!

-S/a? nunca vi você acordando tão cedo,nossa aula começa às 7:20,agora são oque? 6:47?

-Talvez talvez,mas agora vai se arruma hein,não quero você todo bagunçado lá não hein! - eu disse dando uma risadinha e desarrumando mais ainda o cabelo do mesmo, mas de forma carinhosa.

Eu me dirigi até o quarto de Gwen e fui acordar a mesma,para minha surpresa,ela já estava acordada...

-Gwen? Maninha? O que faz acordada? Era pra senhorita estar dormindo!

- Foi mal, mana,mas é que eu realmente queria ficar bem bonita hoje,então acordei mais cedo,espero que não tenha problema...

-No hay problemas. ¡Estás linda!
(Não tem problemas. Você está linda!)

-Obrigada Mana! - Gwen disse sorrindo e abraçando S/n.

-S/N!! - Meu pai gritou e o som ecoava pela casa toda,engoli seco e fui até o mesmo.

-qué paso? - eu perguntei dando inicio em uma pequena conversa.
(O que houve?)

-Hoje eu vou trabalhar mais cedo e só chego amanhã à noite Preciso que cuide dos seus irmãos para mim,não deixe nem finn e muito menos Gwen tocarem nas minhas bebidas,não traga nenhum garoto para cá! Chegarei às 7 da noite.

- Sério papai? Então...bom trabalho,até! - sai de perto comemorando baixinho indo chamar finn e Gwen.

-GENTE!!!

-S/a? O que foi mana? - Finn perguntou confuso.

-Papai saiu,só volta amanhã às sete da noite!!

-SÉRIO? UHULLL!! VAMOS DAR UMA FESTA! - Gwen gritou pulando no sofá.

- O que? Vocês tão malucas? Sem festa,sem bebidas,sem nada! Papai mataria a gente se soubesse!

- Sério finney? Tudo bem então,vai acreditando que eu vou ficar sem diversão por causa de você...

Nós fomos até a escola andando o mais rápido possível pois estávamos um pouquinho atrasados.

-Finn? Você veio,parceiro! - o garoto dizia abraçando finn deixando o loiro totalmente desconfortável.

- Finn!? Você nunca me chamou assim? Por que agora mudou?

-Oras... Porque nós somos amigos ué.

-Nem vem,Luke! Você nunca gostou de Finn, então do nada você vem fingindo amizade com ele?! - Gwen perguntou com raiva e confusa.

-Se mete na sua vida sua nojenta,você cheira à esgoto!

-Ei,ei,ei! Você vira essa sua bunda nojenta que fede para caralho,pra daí sim,vim falar com a minha irmã. Ela é mais nova que você é você com certeza sabe disso. Então vai se foder,fala dela de novo para você ver se eu não corto seu pescoço fora,filho da puta! - eu disse dando um tapa fraco no mesmo.

- Qual é garota? Acha que eu tenho medo de você? Se enxerga,vadiazinha mirim! Você sabe quem é meu irmão! Vance hopper,mexe comigo de novo,sua puta! - ele disse me dando um soco fazendo com que eu caísse no chão.

- Opa,opa,opa... Luke. Nos encontramos mais uma vez,não? - Robin dizia chegando no local aparentemente com raiva.

-É sim,e daí caralho? Vai chamar seu titio para me bater? Bichinha!

-Não não... agora quem vai bater em você,SOU EU! - ele dizia indo para cima de Luke.

-BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGAA!!! - a multidão gritava enquanto ambos brigavam.

Robin já estava quase desmaiando Luke,que estava sangrando para caramba,Oh céus. Eu sabia que Arellano ia se meter em encrenca,porém eu não queria que o garoto saísse ileso, ele merecia uma lição!

O moreno batia a cabeça do ruivo no chão e dava vários murros pois estava ganhando,até que Luke inverteu os papéis,deixando Robin por baixo,Arellano estava apanhando muito e já estava sangrando,eu não aguentava ver aquilo,então fui para cima de Luke,dando um chute no rosto do mesmo,fazendo ele desmaiar e logo levantando Robin.

-Robin! Ei!! ROBIN!! - eu balançava o mesmo fazendo ele "acordar"

- aí? Você tá bem Robinho? Vamos pro banheiro,eu vou cuidar dos seus machucados,pode deixar!

-Não precisa S/n!

- Precisa sim caralho,vamos logo!

Fomos até o banheiro feminino e e entramos em uma cabine qualquer para eu ajeitar os seus ferimentos.

- porque você tá fazendo isso por mim?

- Robin,eu te amo e eu não posso te perder,eu estou aqui nessa merda justamente para você! - eu disse Curando alguns machucados do garoto.

- É sério? - Robin perguntou meio fraco.

- Óbvio garoto,eu te amo! - eu disse me aproximando do mesmo fazendo ambos nós corarmos.

-Opa opa opa! Nós não podemos ter nada quando estamos na escola! Esqueceu? - ele disse brincando comigo e rindo.

- Sério Robin? Não fode! - eu disse selando nossos lábios  e dessa vez,tinha gosto de sangue, um gosto enferrujado,bleh! Mas... eu tenho que admitir... com sangue ou não, o beijo de Arellano sempre será o melhor!

—————————————
Hellooo!! Desculpa a demora para postar, é que agora eu vou ter provas semana que vem e preciso estudar,desculpa <333

- Seu olhar; Robin Arellano x Leitora -Onde histórias criam vida. Descubra agora