——————————————————
01 da manhã. Quinta-feira, MaioRobin ON
Já estava de madrugada e eu não conseguia parar de pensar em S/n,seus olhos,seu cabelo,seu sorriso,risada,rosto e tudo nela,aquela garota está prejudicando meu psicológico,por favor S/n,vem para mim...Eu não consigo,não dá para mim,aquela garota é como se fosse o melhor sabor de sorvete,o melhor de chocolate,ela é boa em tudo e eu a amo,não sei quem eu queria enganar fingindo que gostava da Emma,ela era só minha namorada por que ela fazia ciúmes em vários garotos,mas agora eu só quero a S/n...
Levantei,coloquei uma roupa e escovei os dentes,logo fui até a casa da mesma,obviamente escondido do meu tio,se não ele brigaria.
- S/n!! - Robin gritava porém não tão alto para acordar o pai da garota e ao mesmo tempo batia na janela da mesma.
-Robin!? O que você tá fazendo aqui? - ela disse abrindo a Janela e olhando pro mesmo.
- Oi S/n,tudo bem? Então,eu não consigo dormir,não paro de pensar em você... - Ele dizia envergonhado coçando a cabeça e olhando pra baixo.
- Sério Robin? Meu Deus do céu... entra aí,Vai ser meio difícil você entra pela janela talvez,mas é que meu pai tá na sala...
-Relaxa S/a,eu consigo! - o garoto dizia entrando porém com um pouco de dificuldade.
-S/n,por favor,me perdoa por tudo que eu te falei quando eu tava com a Emma,eu queria te fazer ciúmes e tudo mais,por favor... me perdoa S/n,agora eu quero só você!
-Uau,eu fico grata de você dizer isso pra mim,mas tá muito cedo, não?
- Sério? É que eu...
-Relaxa,a gente pode sim ser amigos por enquanto,afinal o Finn não sabe nem sobre tudo que rolou entre eu você,Emma,Adam e tudo mais
-Ah,tudo bem então,mas eu não vou parar de gostar de você,Nunca! - Robin dizia se aproximando de S/n
-Eu...Robin! Não,ainda não,eu quero que seja em um lugar especial!
-Você é meio mimadinha né, S/a? -
-Depende,se você gosta que eu sou assim,talvez eu continue sendo... - ela disse sorrindo.
-Se você quer em um lugar especial,vem comigo!
Eu e S/n pulamos a janela do quarto dela. Fechamos a janela e fomos correndo lentamente até uma floresta que estava bem quieta,obviamente.
-Eai,gostou do lugar "especial"? - Robin dizia rindo.
-É muito lindo,como você sabia desse lugar?
-Ah, meu tio me trazia aqui todo final de semana quando eu era menor...
-Eu não tenho o que dizer,por que você nunca me mostrou esse lugar?
- Ué, porque eu te conheci ontem,óbvio.
- Ah sim...
Um silêncio constrangedor permanecia no lugar "especial" o silencia ocupava tudo,eu conseguia ouvir os batimentos de S/n e ela provavelmente conseguia escutar os meus também,eu não conseguia parar de admira-lá, ela é linda,legal,tem cheiro de cereja e é engraçada... por que ela não pode ser simplesmente minha? Meu coração iria sair pela boca,na verdade de ambos nós,eu não quero que nada atrapalhasse nosso momento,podia ser um mosquito algum animal,uma mosca,eu nunca iria esquecer o que o "bicho iria ter feito" aquele momento era meu e dela,se alguma coisa estragasse eu nunca iria viver direito novamente. Aqueles lábios,Oh S/n, sua mãe tem um útero de ouro... por favor,esquece tudo isso é Só curte o momento...
Eu me aproximei da mesma e beijei em seus lábios, tinha gosto de morango e cheirava à uva... por que você me deixa tão louco Garota? eu te amo...
Narrador ON
Parece que Robin estava apaixonado,não é mesmo? Ambos são bonitos e provavelmente se gostam,mas... isso já não sou eu que vou decidir,e sim eles.S/n apenas se deitou no colo de Robin,fechou os olhos e sorriu...
-Eu te amo Robin...
——————————
Sorry pela demora,meu celular tinha travado e eu não conseguia escrever,apenas ler e responder comentários,mas agora eu já voltei <3333
Deixa uma estrelinha pls <3
700 Palavras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Seu olhar; Robin Arellano x Leitora -
Roman d'amourDepois das férias, S/n se juntou à mesma escola que seus irmãos,Gwen e Finn,um tempo depois acabou virando a menina mais encrenqueira da escola,o que não era muito comum na época,e também pela aparência de S/N. O que não sabia era que iria se apaixo...