Ryujin on
Hoje é o dia mais especial da minha vida,hoje faz 4 anos de namoro com a pessoa que eu mais amo,choi beomgyu.
Eu tenho um presente ótimo para ele,bom,eu acho que ele vai gostar...
Vou até a cozinha é vejo ele preparando algumas coisas para comer,vou até ele é o abraço,hoje iriamos assistir um filme é comer várias coisas.
-- já estou acabando viu,se quiser ir colocando o filme -- ele diz é assim faço.
Escolho um filme bom para nois ver é sento o esperando.
[...]
Vejo ele colocar as comidas sobre as mesas que tinha na frente,ele se senta ao me lado é o abraço.
-- esses dias você tá muito carente ryu,tô estranhado -- ele diz brincando.
-- ya! Eu só estou sendo carinhosa -- digo para ele emburrada -- ah beom,depois eu tenho um presente para você.
-- oque é? -- ele pergunta curioso é animado.
-- depois te mostro -- digo sorrindo vendo ele ficar mais curioso.
-- ya! Agora eu fiquei mais curioso! -- ele diz emburrado.
-- ok,ok,eu vou te mostrar o presente só depois que você me dá um beijo -- digo brincando com ele.
Vejo ele se aproximar seu rosto é me beijando num beijo calmo é demorado,ele finaliza o beijo com um selar.
-- agora me conta oque é,eu tô curioso -- ele diz quase pulando do sofá é eu sorrio pelo o ato do mesmo.
-- tá,esse presente serve para nois dois -- digo vendo o mesmo prestando atenção a cada palavra minha,que menino curioso.
Pego sua mão é levo até minha barriga.
-- beomgyu eu tô grávida -- digo é vejo ele ficar paralisado,por um momento fiquei com medo do que ele iria falar,mais vejo um sorriso formar em seu rosto.
-- você tá grávida?? Tem um bebê em sua barriga?? -- ele diz me olhando ainda sorrindo.
-- não,tem um ovo na minha barriga besta -- digo brincando com ele -- sim beomgyu,tem um bebê na minha barriga,eu vou ser mamãe é você papai...surpresa choi!! -- digo sorrindo.
-- ahh eu vou ser pai!! -- ele levanta animado é me pega no colo é me beija.
-- calma beom,para que gritar -- digo em meio de risadas.
-- esse é o dia mais feliz dá minha vida -- ele me senta no sofá novamente é depois sé senta também.
-- eu não pensei que você iria ficar tão feliz assim -- digo para ele que ainda estava sorrindo feito criança.
-- como eu não iria ficar feliz? É meu sonho ter um filho,principalmente com você que é a menina que eu mais amo nessa vida -- ele diz me pagando de surpresa,nunca pensei que era o sonho dele ser pai,ele nunca me falou isso.
-- tá mais agora vamos ver o filme é comer porquê eu to morrendo de fome -- digo para ele que sorri concordando é me beija.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
surprise choi!!
Romanceshin ryujin e choi beomgyu namora faz 4 anos é no dia do aniversário de namoro dos dois ryujin tem uma supresa para o mesmo que é para sempre