°· 4 mês 🤰

60 7 10
                                    

Ryujin on

Eu estava na cozinha fazendo o almoço,eu estava fazendo kimchi,beomgyu estava dormindo ele geralmente acorda mais tarde um pouquinho.

[···]

Após eu terminar o almoço vou até o quarto chamar o beom para ir comer.

Sento na cama observando o mesmo dormindo,como ele consegue ser tão lindo?.

-- ei beom acorda -- falo baixinho mais em um tom que dá para escutar,balanço ele um pouquinho.

-- hum? Só mais 5 minutinhos -- ele fala se virando para outro lado.

-- ei,você já dormiu demais --falo perto do ouvido dele é dou um beijinho na bochecha do mesmo -- sé você demorar eu vou comer sozinha!.

Digo é vejo o mesmo se levantar na hora,ele não gosta que eu coma sozinha,o motivo? Também não sei.

-- tá bom,tá bom só vou no banheiro é já volto -- ele diz é antes de se levantar ele me dá um selinho.

-- ok,eu vou te esperar lá na cozinha -- digo para o mesmo me levantado.

Saio do quarto indo para a cozinha,aproveito é coloco o kimchi para mim é para ele.

[···]

-- ryujin passou!! -- me assustado vendo beomgyu descendo as escada animado -- passou o pergigo!.

-- ya!que susto!! -- dou um tapa no ombro do beomgyu vendo ele fazer biquinho passando a mão no local em que bati -- oque passou?.

-- passou o risco de você perder o bebê -- ele diz todo animadinho.

-- é mesmo,mais temos que esperar até o quinto mês,eu entrei no quatro essa semana -- digo para o mesmo.

-- ah mais mesmo assim! O perigo passou! -- ele diz me fazendo rir.

-- tá vamos comer --  digo me sentando na cadeira é logo depois o beomgyu faz o mesmo.

[···]

-- que?! Como assim? Eu pensei que ela iria ganhar na semana que vem -- o soobin havia me ligado dizendo que lia já estava sendo internada.

-- é mais a bolsa dela estorou hoje,ela vai ganhar daqui a pouco -- soobin fala na ligação.

-- ai meu deus,meu sobrinho vai nascer!!! -- falo animada,eu é beomgyu vamos ser padrinhos do jiwon -- daqui a pouco eu chego aí.

Desligo a ligação é chamo beomgyu que desce as escada correndo.

-- meu deus o que aconteceu?? -- ele pergunta preocupado.

-- a lia está sendo internada,o jiwon vai nascer beomgyu! Nois temos que ir para o hospital -- digo é ele pega a chave do carro.

[···]

Após nois ter chegado no hospital fomos na recepção pedir informações.

-- será que ela já entrou na sala de cirugia? -- pergunto para o maior enquanto seguro sua mão.

-- acho que já,soobin disse que ela ia entrar as três é já são quatro -- ele disse é depois entrega alguns documentos para a moça da recepção.

Fomos até a porta da sala que lia estava é vejo os pais de soobin é da lia ali.

-- ya! Você devia estar em casa -- a mãe de lia fala vindo até mim.

-- eu queria estar aqui quando meu sobrinho nascer -- digo para a mesma que logo sorri para mim.

-- parece que lia vai ganhar agora -- ela disse para mim -- eu não vejo a hora de ver meu neto!--Ela disse com os olhos brilhando é eu sorrio.

[···]

-- meu deus que bonitinho -- falo pegando na mão do pequeno jiwon que já havia nascido.

-- sim,eu não via a hora de ver meu pequeno,é agora ele está aqui -- ela disse sorrido enquanto passava a mão no rostinho é no cabelinho do jiwon.

-- ele é a cara do soobin -- beomgyu fala é vejo lia olhar para ele.

-- ya! Todo mundo disse isso -- ela fala fazendo eu é beomgyu rir -- mais pelo menos eu já sei então que quando jiwon cresçer ele vai ser bem bonito já que é igual ao pai.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

surprise choi!!Onde histórias criam vida. Descubra agora