°·2 mês🤰

58 8 3
                                    

Ryujin tinha acordado enjoada novamente,parecia que estava pior que o primeiro mês os enjoôs,para piorar até o perfume do beom estava enjoando ela; o perfume dele era o seu favorito!.

Ryujin on

limpo minha boca no lavatório e escovo meus dentes,saio do banheiro vendo beomgyu me olhando todo descabelado,ele tinha acabado de acordar.

-- ryu,tem certeza que isso é normal? É todo dia isso -- ele pergunta me olhando preocupado.

-- é sim beom, é apenas enjoô da gravidez -- digo para ele que ainda me olhava preocupado.

-- tem remédio de enjoô no armário lá na cozinha,eu comprei ontem para você -- ele me diz é vou descendo as escadas indo para á cozinha pegar o remédio.

Depois de achar pego um copo de água é tomo remédio,beomgyu desce as escada ainda com pijama é descabelado.

-- vida sé você quiser eu faço o café dá manhã -- ele diz chegando até em mim.

-- ok,apesar que se eu sentir o cheiro da comida eu vou enjoar -- falo para o mesmo.

-- vá deitar que eu vou arrumar aqui é levo para você -- ele me dá um beijo é faço o que ele mandou.

Chego no quarto e me deito na cama me cobrindo.

[···]

13:30

Estava no sofá junto com beomgyu que estava acariciado minha barriga que já cresceu um pouquinho,até que ouço batidas na porta.

-- eu vou atender -- beomgyu disse se levantando indo abrir a porta.

-- ya! Porque você não me disse que ryujin estava grávida? -- o pai de beomgyu disse entrando na casa.

-- nossa pai é assim que você me cumprimenta? Vem cá -- beomgyu ia dá um abraço no seu pai mais o mesmo o empurra.

-- você depois -- ele diz para beomgyu e vem até mim -- como você é o bebê está minha norinha? Está se sentindo bem? -- seu pai fala se sentando ao meu lado.

-- estamos bem sim -- falo para ele sorrindo.

-- tá vendo mãe,meu pai tá me trocando -- beomgyu diz indignado apontando para mim é para seu pai --

-- mais é claro né,você nem liga avisando  que teríamos um neto! -- a sra. Choi fala para beomgyu -- ryujin meu bem você está comendo é tomando as vitaminas no horário certo? -- ela vem até mim se sentando do meu lado também,sorrio ao ver que beomgyu ficou ainda mais indignado.

-- estou sim sra. Choi -- falo para a mesma sorrindo.

-- nunca deixe de tomar as vitaminas viu,isso faz bem para o desenvolvimentos do bebê é faz ele ficar forte -- ela me diz é afirmo com a cabeça -- ah,eu irei vir aqui 3 vezes no mês para certificar se tudo está ocorrendo bem.

-- calma aí....como vocês descobriu que ryujin estava grávida sendo que eu nem contei para vocês? -- ele diz confuso, eu nem tinha pensado nisso também,quem contou para eles?.

-- bom,o soobin contou para o pai deles é os pais deles contou para nois ontem -- o pai do beomgyu fala explicando.

-- nunca mais conto nada para o soobin,menino fofoqueiro -- ele começa a subir as escadas é continua falando,começo a rir vendo ele subindo as escadas.

...

surprise choi!!Onde histórias criam vida. Descubra agora