Stalingrado/ Rússia
Casa...
1938/15:00
Eu não nasci em um lar pobre, como era de costume na União Soviética pela sua incrível e única divisão de classes, de político e generais a população. Bom, não vou ficar me alongando nestas baboseiras de debates de política, isso é pra babacas, enfim, meu nome é Mikhail Azarias Romanov, sou um ex-soldado soviéticos nos tempos da segunda guerra mundial, estou aqui para contar a minha nobre história de um tempo tão sombrio para a humanidade.
Minha casa era bastante sofisticada para o emprego de meu pai, quero dizer, que senão fosse pela mesada que o desgraçado do Stalin nos dava, nós não teríamos essa condição de ter o nosso lar que tínhamos. Era uma casa grande que tinha jardim, sala de star e entre outras coisas que uma grande casa tinha. Eu vivo nela junto com meus irmãos, Ivam era o mais velho, adorava as filhas dos malditos políticos, "que viva a revolução" como ele viva dizendo quando uma mulher bonita passava, ou seja, ele era um idiota por completo. Meu irmão casula se chamava Yurie, ele tinha apenas oito anos e era muito engraçado, eu e ele fomos até a lua em uma das nossas aventuras. Nós passávamos o dia inteiro no jardim e tínhamos muitos planos para 1938, mas acabou não dando certo...
Meu pai era o tipo de pessoa muito séria, viva na fábrica onde ele trabalhava e nas reuniões de seus amigos políticos, discutindo o futuro da grande mãe russa, quanto heroísmo, quanta perda de tempo. Boris Romanov foi um sargento desertor da primeira guerra mundial, não julgue ele ainda, pois lutar com armas brancas em uma guerra onde seus inimigos têm metralhadoras que ultrapassam até o metal mais resistência da época não é uma boa ideia. Depois de desertar ele foi encontrar um amigo, chamado Vladimir Lenin. Um babaca revolucionário, onde seu maior sonho era instaurar o comunismo na Rússia, Boris se alia aos Bolcheviques e luta na Grande Guerra Civil Russa. Meu pai foi um dos grandes soldados do exército vermelho e ajudou Lenin ganhar a guerra civil, eu vi o que a guerra fez com o meu pai e eu não julgo sobre ele ser estressado de mais ou ser um idiota arrogante onde sabe de tudo, ele suportou muita coisa como, quando foi cercado por homens do exército alemão ou quando o exército branco sequestrou a minha mãe, foram tempos difíceis para Boris, mas tudo isso é passado e ele já superou isso e agora ele é a maior pessoa que faz propaganda aos soviéticos.
Minha mãe viva limpando a casa e preparando-a para caso Stalin aparece-se nela, mas, adivinha? Ele nunca veio até a nossa casa, só uns políticos inferiores que cuidavam da região. Minha mãe foi uma guerreira na guerra civil. Ela foi sequestrada e torturada, meu pai entrou em desespero e me deixou junto com o meu irmão mais velho na casa dos meus avós para resgatá-la. Mas depois desse tempo, agora ela sempre está feliz e quer sempre ajudar, fazer o que é necessário para as pessoas que ela ama ficarem bem. Pergunte a ela o que aconteceu naquela noite e ela dirá que protegeu os filhos dela o que em tese é verdade. Hoje em dia ela não tem mais tempo para esse heroísmo todo que ela teve na guerra, era um momento de paz e prosperidade para aquela família, mas enfim, essa foi um pouco da história da minha família e de onde eu vim, mas a minha história mal começou.
Estava em casa brincando com o meu irmão mais novo, sempre brincávamos nessa hora do dia, quando eu vi um jornal na mesa do jardim, lá estava escrito que a União Soviética precisava de soldados para lutar pela mãe russa, eu acabei pensando: "meu pai lutou na grande guerra e na guerra civil russa, porque eu não poderia honrar a minha família e ser um grande soldado?". Pobre jovem sonhador, eu tinha 20 anos naquela época e sabia que meu pai e minha mãe não aprovariam essa situação, mas poxa porque não continuar o legado da minha família? De servir? De lutar? De ter a coragem de um leão e partir para guerra? O que pode dar errado?
Então virei para Yurie e disse
Azarias: Yurie, vamos para a cidade comprar algumas coisas para brincarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wars
FanficMikhail Azarias Romanov era um jovem que ouviu os contos de guerra do seu pai, ele havia lutado na grande guerra e na guerra civil russa. Mikhail se alista e entra para a força tarefa 145 respondendo diretamente a Stalin e a Dragovich, com a sua equ...