˖ ┈─ eu nunca tinha vindo à praia,
nem ficado perto do oceano.
É estranho voltar para casa depois de tanto tempo. Três anos, mais especificamente. Mais estranho ainda é perceber que houveram muitas mudanças, mas você ainda consegue identificar cada centímetro daquele lugar como se ainda fosse o mesmo.A verdade é que estamos tão acostumados com a frase "Só se vive uma vez, mude agora" que chega a ser deprimente quando você volta para o ponto de partida. Não por saudades, mas por necessidade. Era um desejo dela.
Foram três anos inteiros evitando contato com o mundo externo como forma de luto. Houve até uma professora particular que estava presente na casa pontualmente em todos os dias necessários. Sem festas, sem passeios, sem amigos e, obviamente, sem viver. Não é querendo trazer um ar dramático logo no começo, mas é assim que começam boas histórias, não é? E depois só Deus sabe se terminarão como começaram ou se haverá um ponto chave que mudará tudo.
Foram incontáveis as vezes que o pai tentou fazer uma adolescente deprimida enxergar que aquilo não era o fim do mundo, mesmo quando ele mesmo estava quebrado por dentro.
Afinal, esse é o trabalho de um pai, correto?
Agora, de volta à Malibu, Estelle não sabe exatamente como se comportar. Nem sabe se foi uma boa ideia. Até mesmo o pai estranhou quando a garota chegou perto de si e fez o pedido; um papel bem acabado nas mãos e os olhos vermelhos pelo choro recente.
A casa antiga surpreendentemente estava muito bem cuidada e horas depois a garota descobriu que foi porque Josh, o melhor amigo de sua mãe, cuidava da moradia sempre que preciso. Caso retornassem. Ele cuidou mesmo sem saber se voltariam. E continuaria cuidando se não voltassem. É uma casa com memórias, afinal de contas.
Estelle vagava pelas ruas sem saber exatamente para onde estava indo, não havia um lugar para matar as saudades ali. Ou se havia, não lembrava e sinceramente não queria. Bem vindos à uma vida totalmente entediante e sem sentido. Ainda era comecinho de verão e a garota trajava um short jeans surrado e um top xadrez preto e sem alças. Em mãos, um picolé de limão. Uma pessoa normal em Malibu. Uma mente bagunçada em Malibu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AMARRO NA SUA ONDA ๑ bang chan
Roman d'amour𝗠𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗋𝗋𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗼𝗇𝖽𝖺﹐ 𝟐𝟎𝟐𝟑 ﹙𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌𝗍𖦹𝗉𝗁𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗀 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼﹚. . . 〞𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. ━━ Ele é um guitarrista sarcástico que de vez em quando toca com sua banda em eventos especiais na praia, e ela é a pesso...