˖ ┈─ mas você me trouxe aqui, e eu
estou feliz que você tenha feito isso.
O tal festival estava previsto para acontecer em dezembro, eles ainda estavam em agosto e mesmo assim não se falava de outra coisa na cidade. Em cada rua, era possível achar umas cinco bandas diferentes distribuindo cartazes para já garantirem seus fãs, comprando nossos equipamentos ou fazendo breves demonstrações do que tocam; as meninas decidiam o visual e penteado para o grande dia — coisa que mudaria no próximo mês e depois no próximo.Por exemplo, hoje a Coffee Bear estava lotada com algumas dessas meninas, dando olhadas e sorrisinhos para Felix que trabalhava despreocupadamente. Estelle estava sentada na bancada novamente, já era um banco reservado pra ela, degustando do seu café da manhã em um domingo. A pobre menina faltava revirar os olhos toda vez que alguém interrompia sua conversa com o loiro para perguntar se ele iria guardar lugares vips para elas no festival.
Ele nem as conhecia, imagina se fosse lembrar delas depois de mais de dois meses.
── Então é como eu disse, a sua música não é muito diferente da minha. Mesmo que ocorra outra batida, a energia ainda é a mesma, a que expressa o que o compositor sente ── ele explicava ao mesmo tempo que preparava o pedido de uma família na mesa 5. ── É questão de facilidade para uns gêneros e para outros, não.
── Sei, sei ── ela ainda não estava convencida. Talvez por não ter ouvido nada do que o amigo fazia, ou só porque era muito orgulhosa. Mas resolveu não contrariar. ── Seria tão mais fácil se seu amigo soubesse conversar assim também.
Felix soltou uma risada leve, balançando a cabeça.
── Você também ofendeu o estilo dele, Ester. Foi o jeito que ele usou para defender as próprias músicas ── contrariou, recebendo um revirar de olhos da mais nova. ── Pode levar isso para a família, por favor?
Desde que o moreno havia deixado-a em sua casa na madrugada de sábado, ela não ouviu sobre si e nem o viu pelo resto do dia. O que seria considerado uma vitória, mas também estava irritada pelo pai ter se desviado de todas as suas perguntas o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AMARRO NA SUA ONDA ๑ bang chan
Romance𝗠𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗋𝗋𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗼𝗇𝖽𝖺﹐ 𝟐𝟎𝟐𝟑 ﹙𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌𝗍𖦹𝗉𝗁𝖾𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗀 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼﹚. . . 〞𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼. ━━ Ele é um guitarrista sarcástico que de vez em quando toca com sua banda em eventos especiais na praia, e ela é a pesso...