Essa semana se completaram 5 meses desde que você desistiu de nós.
5 meses desde que o seu medo foi maior do seu amor, ou o que quer que fosse aquilo, por mim.
Eu fiquei na sua estante por tanto tempo... Joguei quase 3 anos da minha vida nas suas mãos e no final você me quebrou de um jeito que não tem mais volta, existe um eu antes e um depois de você. O que é simplesmente estranho pois eu nunca imaginei que haveria um depois de você.
Porque você era o meu depois.
Mas eu não sou o seu.
Ele é paciente com você? Ele escuta você falando sobre suas músicas favoritas? Ele sabe sobre os seus problemas alimentares?
Ele conhece você como eu conheci?
Você também gosta de desenhar círculos nas costas dele, na madrugada, quando vocês estão sozinhos e sem blusa, como a gente fazia?
Você também olha nos olhos dele antes de sorrir e dizer "eu te amo"?
Eu sei que não foi só sua culpa, você tem medo demais pra viver, mas ainda assim... é difícil não te culpar por tudo isso. Por tudo que eu já chorei e ainda choro.
É um tanto quanto estranho o jeito que eu passos dias bem sem pensar em você mas basta ouvir a música que um dia chamamos de nossa, pra que você volte a ser o sol. Pra que você volte a ser o meu sol.
Vejo minha amiga com o namorado dela e me pergunto se em algum momento você imaginou viver aquilo ao meu lado. Se em algum momento você planejou me assumir como eu fiz por você.
As minhas perguntas nunca vão ter uma resposta concreta. Você não vai mais me olhar como olhava antes, eu nunca mais vou dizer o quanto eu te amo e receber isso de volta. Agora você diz isso pra ele.
Espero que ele também te ame.
Espero que seja mais fácil viver com ele, assumir ele, andar na rua com ele, espero que o seu pai goste dele, que a sua família aceite a relação de vocês.
Mas não nego que sinto muita inveja.
Muita.
Por que eu queria ser ele. Queria ser o tipo de pessoa que você apresenta pra família mas nós duas sabemos que isso é impossível.
E eu te amo.
Eu ainda te amo. Eu vou te amar pra sempre.
Vou a muitos lugares mas o único que queria verdadeiramente ir é pros seus braços.
Espero que a sua vida esteja mais feliz com ele.
O sol se levanta e se põe com o seu sorriso, meu bem.
Com amor,
sua Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
liagrafia
Poetryo sol se põe e se levanta com o seu sorriso. [08.08.2022] [26.08.2022] [19.10.2022] [24.10.2022]