Moon Lovers

87 4 3
                                    

-Hina...- o príncipe começou.- desde que te vi a primeira vez, ainda na infância, algo se ascendeu dentro de mim. E essa chama cresceu cada dia mais, mês após mês! Você conseguiu derreter meu coração congelado.

Todos se aproximaram ainda mais do casal.

- eu aprendi a amar suas birras, suas vontades, seu jeitinho peculiar de ser...suas manias, seus abraços, toques, sorrisos, sua voz...você! E como eu poderia viver sem você? Ou sem o seu amor?- acariciou o rosto desmaiado.- Eu te amo Hinata Hyuga!- confessou para todos, para o mundo.- Nessa e em todas as nossas vidas...passadas e futuras! Te amarei por toda a eternidade! Até mesmo quando a própria eternidade acabar, eu ainda vou te amar!

Tomou os lábios gélidos num beijo suave. Todos ali olhavam curiosos. Internamente Toneri orava para que Hinata retornasse a vida. E como num passe de mágica, uma luz azul envolveu o casal, a mão de Toneri foi apertada e ao abrir seus olhos azuis ele teve uma surpresa...
Os perolados já estávam abertos o olhando!

- Hi..na..ta?- a olhava incrédulo.
- Toneri-kun...- sorriu acariciando o rosto molhado pelas lágrimas. E sorriu enquanto suas próprias lágrimas desciam.
-HINATAAAAAA!- O príncipe gritou ao abraçar a amada com força e deixar as lágrimas rolarem soltas.

Depois do aperto do abraço e o choro livre dos dois, se afastaram somente para olhar no olho um do outro, e então colaram seus lábios novamente.
O loiro que assistia tudo sentiu o âmago da alma lhe subir no estômago, mas nada mais poderia ser feito. Era seu destino! Ela o pertencia!
Boruto puxou seus cabelos o fazendo rir, parecia até que o garotinho queria deixar o pai feliz.

- Hina!- Hanabi atacou a irmã assim que se afastou um pouco do cunhado.
- Hana!- abraçou a baixinha.
- Filha!- o velho Hiashi agachou-se para abraçar as filhas, formando um casulo impenetrável.

Do meio dos soldados um rosto conhecido apareceu.

- parece que fizeram uma bagunça por aqui desde que fui embora, tsc!- o moreno disse sacudindo a cabeça.
- Sasuke!- todos o olharam espantados.
- o que foi?- encarou a todos com desdém.- Me mandaram para um manicômio, não para de baixo da terra!
- Que bom que voltou!- Naruto apertou a mão do amigo.
- É, ele nunca foi meu irmão ou meu filho... é a sua cara!- disse se referindo ao garotinho de cabelo loiro.
- Já sua filha não parece em nada com sua antiga esposa!- se referiu a garotinha nos braços da ruiva.
- A genética de Sakura era fraca! Óbvio que Sarada iria se parecer comigo!- disse empinando o nariz.
- mudando de assunto...- o loiro olhou em direção a fogueira que queimava fortemente.- Voltou para assumir o trono? Agora estamos sem rei e rainha!
- Papai vai se remexer no caixão, mas eu não vou levar o reinado dos Uchias a frente...- expôs o moreno.- ele passou praticamente a vida toda lutando pra isso, mas konoha não nos pertence...
- então o que fará agora? Ficaremos sem rei? Vai entregar o reino aos senjus sobreviventes?- questionava o Uzumaki.
- Nada disso.. bom..não exatamente!- o moreno pegou a filha no colo se aproximando do pequeno Boruto.- Você é descendente de Senju certo?
- sim, minha avó paterna era uma senju!
- convenhamos Naruto, não há pessoa melhor neste mundo para governar konoha além de você!- os olhos azuis se arregalaram.- E se você não quiser ser de fato o rei e reerguer este reino...- sasuke olhou para Boruto.- Seja o tutor desta criança até ele crescer! Afinal uma das últimas vontades de meu pai foi que dle fosse o herdeiro do trono!
- como você sabe disso?- o Uzumaki encarava o Uchia perplexo.
- Peguei informações importantes com o general Obito vindo para cá!- riu.
- eu...
- E se isso ainda não for uma garantia...- olharam para as duas crianças de mãozinhas dadas brincando.- Quero que minha filha se case com seu filho!
- Que?
- sendo criado por você, tenho certeza que ele será o melhor homem para minha filha!- sorriu de ladinho.
- se for criado por um cara como eu, ele vai acabar perdendo sua filha para um príncipe alienígena metido!- olhou o casal de longe com inveja.
- Me atrevo a dizer que você deveria ir lá!- proferiu Karin indicando que os Reis da lua pareciam partir.- me dê ele aqui! Quero ir treinando para quando eu e Sasuke tivermos o nosso!- riu e fez o príncipe Uchia corar.
- eu volto logo!-disse o loiro ao se afastar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Cruel Prince (tonehina)Onde histórias criam vida. Descubra agora