Bem minha gente querida vamos começar com aqueles que a gente conhece nossos queridos príncipes, mas não é qualquer príncipe pois cada um deles possui uma característica e um benefício diferente para o nosso querido e único e adorável pequeno Príncipe agora vamos lá. o primeiro é....
O terceiro filho do rei não é tão forte mas é tão sábio quanto mesmo aprendeu muitas coisas durante a vida uma delas é amar o seu companheiro independente de qualquer situação.
Característica:Corajoso, sábio, independente, astuto, e muito forte graças a sua forma lobo.
Luna com sua graça lhe deu A sabedoria.Segundo filho, jovem calmo,frio mas muito sedutor, quem engana pela cara mal sabe o coração, forte rápido, habilidoso, vaidoso, mas do que adianta isso tudo se ele não conquistar o seu motivo de vida o nosso doce e adorável...
Luna lhe deu A forçaPrimeiro filho, Poderoso,chamativo, sedutor,(cachorro),Não liga muito para os outros, mas o que acontece se uma ser tão lindo quanto a luz da lua e do sol aparecer bem em sua frente os sentimentos vão rolar.
Luna lhe deu Vontade de lutar
Plebeu, Jovem, carismático,sempre ajudando os outros sem quaisquer questionamentos, lindo,teimoso,desafiador,divertido,alegre e muito doce. Essa é sua personalidade quando gosta de algo ou alguém o resto conheceram mais pra frente.
Luna lhe deu a pureza, a cura, a devoção, a força de vontade, a benção, e o desejo de um Deus.
Esse plebeu não é qualquer plebeu pois é um deus banhado pelo eclipse que se prostou diante de seu nascimento.