Quem é Arcanus?

4 0 0
                                    

Acordo pela manhã para fazer aquilo que faço de melhor ajudar os outros com seus pequenos trabalhos, desço para ir buscar meu pequeno irmãozinho que está na escola..
A mil perdões eu nem me apresentei sou Arcanus ou Arc para vocês tenho 28 anos, sou da Villa lunar, bom continuando estou aqui na frente da escolinha do meu irmão quando vejo uma senhora bem vestida com seu guarda costas carregando um monte de roupas e jóias super pesadas, fato é que ninguém além de mim é sobrenatural.

//Vou até ela e pergunto?

(Arc)posso lhe ajudar senhora?

//Ela me olha de cima a baixo e fala o seguinte?

(Merlin)O que um plebeu que nem você pode fazer se nem esse paspalho consegue quem dirá você.

//Eu respondo?

(Arc)eu sou muito forte senhora eu ajudo todos nessa vila eu amo cada parte dela por isso ajudo quem mora e quem visita, então eu vou perguntar de novo eu posso lhe ajudar se a senhora está convencida de que eu não consigo tudo bem mas cuidado para não derrubar isso por aí, pois é muito valor e o dinheiro sobe a cabeça de qualquer um somente o amor próprio pode ajudar aqueles que caiu na tentação da luxúria.

//Ela fala;

(Merlin)Você é sábio garoto vou lhe levar para fazer um tour pelo Castelo e me diz se tem algo que lhe chama mais atenção que toda aquela luxúria.

//Vejo meu irmão correndo até mim e gritando:

(Joe)iiiirrrrmaaaaaooooo!, Eu passei na prova descobrir que sou um beta você achou legal?

(Arc)Nossa você conseguiu eu fico muito feliz?

(Joe)Quando você fará a sua ?

(Arc)Eu não preciso disso você sabe!

(Joe) eu acredito que você será muito forte mais forte de todos sabe porque pois eu orei a lua para dar a você a maior força de todas.

(Arc) te amo muito filhote você é o melhor irmão de todos mommy tem muito orgulho de você.

(Merlin) vou levar seu irmão por um instante eu posso pequeno?

(Joe) pode ele merece tudo de bom vai lá eu falo com a mãe ok.

☀️Príncipe dos Lobos☪️Onde histórias criam vida. Descubra agora