Um lobo Mimado

2 0 0
                                    

Messa suas palavras pós sou um ser na qual não tolero esse tipo de abominação, como castigo divino ficará um tempo sem seus poderes de lobo, até de redimir.
Magia divina: the licantoph Magic is locked.
Você não pode fazer isso comigo eu vou me vingar e você pagará por tudo o que você está fazendo comigo, você vai ajoelhar sobre meus pés quando eu pegar todo meu poder de volta farei você lamber meus sapatos quando eu for rei nesse trono imbecil i***** filha da...
(Arc)Acho que você ainda não entendeu o que eu tô querendo fazer com você o que eu estou pretendendo não é nada como simplesmente sei lá seu poder mas como também tirar qualquer vontade de você retornar para os seus poderes de volta então não adianta usar outro tipo de magia pois magia Divina somente um supremo pode fazer lá voltar normalmente.
E caso tenha algo contra mim flame body bom essa é uma maldição que eu lancei em você agora sempre que tentar usar de alguma gracinha ou algo como que pode ser tratado como crime era fogo eternamente acha mesmo que eu toleraria alguém como você você é mimado de um lobo real você pode ser até um Deus que eu te julgarei da mesma forma.
Escute bem minhas palavras você pagará muito caro muito caro mesmo um dia eu vou voltar e quando eu voltar nem você irá me parar pois me jogar contra o alcateia é o mesmo que fazer eu ganhar mais poder um lobo quando perde uma guerra fica mais forte a cada luta e comigo não será diferente.
(Merlim) Já chega filho você já falou demais por hoje repetindo isso agora da sala e vamos jantar em paz e como você está sem seu lobo nada de gracinhas ou você pagará muito caro com isso você sabe e talvez ele te perdoe de alguma forma.

☀️Príncipe dos Lobos☪️Onde histórias criam vida. Descubra agora