Isabela ON
Já se passou um mês desde o jantar na casa dos pais do meu namorado, desde então tenho me aproximado muito da minha sogra que é uma mulher incrível e super atenciosa, meus sogros estão felizes com meu namoro com o filho deles, pois segundo os mesmos graças a mim Liam tem se aproximado mais de sua família e já está até voltando a ser o que era antes de ser chamado para a guerra.
Apesar de todos falarem que eu mudei Liam, acho que foi ao contrário pois meu namorado me faz ser uma pessoa melhor, ele me ensina a ser mais forte cada dia que passa e sinceramente estou cada vez mais apaixonada por ele. Eu sempre quis viver um amor verdadeiro como o dos meus pais e Liam está me proporcionado isso, cada dia que passa eu tenho mais certeza de que quero passar cada segundo da minha vida ao lado dele.
Meu namorado é um homem incrível, atencioso, amoroso e sinceramente ele é tudo o que eu sempre quis em um homem. Nesse mês que se passou Liam me fez uma surpresa maravilhosa enchendo meu apartamento de pétalas de rosas e balões em formato de coração, ele também preparou um jantar romântico para nós e me pediu em namoro oficialmente pela segunda vez.
Na ultimo mês eu também engordei um pouco e mesmo assim continuo sendo perfeita aos olhos do meu Liam, mas mesmo assim pretendo voltar ao meu pesso normal, o que não está sendo fácil pois sempre que eu tento fazer dieta acabo comendo mais ainda e sinceramente tenho que parar de ficar comendo besteiras, afinal já faz uma semana que estou passando mal e sempre que como alguma coisa coloco para fora minutos depois, sem falar que estou sentindo um pouco de tontura, mais não contei sobre isso para Liam afinal não quero preocupa-lo atoa.
Agora deixa eu terminar de me arrumar pois daqui alguns minutos irei acompanhar meu namorado em um jantar de negócios, onde toda sua família irá para meu sogro assinar um contrato com uma grande empresa. Não estou nervosa por conta desse jantar, afinal eu sempre acompanhei meus pais em eventos desse tipo, só estou com um pouco de medo se passar mal lá e fazer um vexame na frente dos clientes importantes do meu sogro.
Liam: amor você já está pronta? - pergunta da porta do meu quarto
Isabela: quase amor, só falta colocar o vestido - falo do closet
Liam: tá bom, te espero na sala - fala e escuto a porta sendo fechada
Assim que meu namorado se vai pego meu vestido que eu já tinha deixado separado e começo a me vestir, assim que termino vou até o espelho e dou mais uma ajeitada em nós meus cabelos, vejo se minha maquiagem está boa, em seguida calço minhas sandálias de salto alto que são da cor nude, depois me olho novamente no espelho e sorrio para mim mesma afinal eu estou uma gata.
Assim que saio do closet pego minha bolcinha em cima da cama e caminho para fora do quarto indo em direção a sala, chegando no cômodo vejo meu namorado sentado no sofá e assim que o mesmo me vê sorri para mim, em seguida Liam vem até mim e me segura pela cintura.
Liam: você está maravilhosa meu amor, vou ter que ficar colado em você a noite toda - fala sorrindo
Isabela: obrigado amor, mais sou eu que vou ter que grudar em você essa noite - falo passando meus braços em volta do pescoço dele - você está um gato e não me responsabilizo se eu quebrar a cara de alguma piranha que te olhar
Liam: obrigado minha linda, mais ninguém vai me olhar...pelo menos não do jeito que você está pensando, as pessoas sentem pena de mim amor - fala com o olhar triste - você é a única que me vê como um homem normal e não como um inválido
Isabela: meu amor não fala assim, você é um homem forte e tenho certeza que muita gente acha isso, você tem sim suas limitações por conta da sua perna mais elas te fazem mais forte e eu tenho muito orgulho de dizer para todos que você é o meu namorado - falo olhando em seus olhos
Liam: eu te amo - fala me olhando
Isabela: eu também te amo - falo encostando minha testa na dele
Ficamos nos olhando por alguns segundos e logo iniciamos um beijo calmo, que transmitia todo o amor que sentimos um pelo outro. Mesmo eu conhecendo Liam a muito pouco tempo e fazendo apenas um mês e uma semana que estamos juntos, eu já o amo incondicionalmente e sei que ele é o homem da minha vida, o único que irei amar para o resto da minha vida.
Assim que encerramos o beijo com selinhos Liam me abraçou a apertado e pude sentir o medo que ele tem de me perder, o que nunca irá acontecer pois eu sou dele e nada vai me fazer desistir do nosso amor. Depois de alguns minutos tivemos que desfazer o abraço, pois já estamos quase atrasados para o jantar.
Assim que saímos de casa fomos até o elevador e logo chegamos na garagem, então entramos no carro do meu namorado e ele começou a dirigir até o restaurante onde ocorrerá o jantar, e não sei porque mais estou sentindo que essa noite vai ser agitada. Depois de alguns minutos Liam estaciona o carro em frente ao local, então saímos do mesmo e caminhamos de mãos dadas para dentro do estabelecimento.
Fomos até a recepcionista e a mesma nos guiou até a mesa onde todos já estavam nos esperando, então comprimentamos os meus sogros, cunhado, a maluca da minha amiga e o novo cliente da empresa do meu sogro que está acompanhado de sua esposa e filha que sinceramente tem uma cara de puta, só espero que ela não olhe para meu namorado, ou irei meter a mão na cara dela.
....................
O jantar até que foi tranquilo e a filha do novo cliente do meu sogro realmente é uma puta, tanto é que tive que ameaca-la no banheiro pois a mesma estava dando em cima do meu namorado, mais felizmente ela entendeu o recado e começou a dar em cima do meu cunhado que com toda certeza vai leva-la para cama mais tarde. Depois do jantar todos descidimos ficar mais um pouco e tomar uma bebida e estava tudo indo bem quando uma loira falsificada começou a caminhar até nós, e todos na mesa ficarão sério menos eu, o casal que assinou um contrato com meu sogro e a filha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a viver
FanfictionLiam Chevalier um ex fuzileiro do exército americano, que vive solitário, atormentado por memórias e lembranças terríveis da guerra que quase tirou sua vida. Isabela Alves uma jovem brasileira alegre e até mesmo um pouco maluquinha, ela esbanja aleg...