capítulo 13

2.5K 195 14
                                    

Isabela ON

Depois de passar o dia todo nos braços do meu namorado, ele foi até o apartamento dele para se arrumar pois iremos sair como seu melhor amigo, então eu vou até meu quarto e assim que entro no mesmo vou até meu closet, então escolho uma roupa, em seguida deixo a mesma em cima da minha cama e vou até o banheiro, então faço minhas higienes, tomo banho, em seguida volto para o quarto e caminho até minha penteadeira. Começo a secar meus longos cabelos e assim que termino passo chapinha, em seguida penteio meus cabelos os deixando soltos mesmo, depois faço uma maquiagem bonita mais sem ser exagerada e assim que termino de me maquiar começo a me vestir.

 Começo a secar meus longos cabelos e assim que termino passo chapinha, em seguida penteio meus cabelos os deixando soltos mesmo, depois faço uma maquiagem bonita mais sem ser exagerada e assim que termino de me maquiar começo a me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir escuto a campainha tocando, então pego minha bolsa e saio do quarto, caminho até a porta e assim que abro a mesma vejo meu namorado parado em frente à minha porta todo lindo, maravilhoso e gostoso. Liam sorri para mim e me olha dos pés a cabeça, em seguida ele diz que estou linda e me puxa para um beijo e assim que nos separamos fomos até o elevador.

Logo chegamos na garagem e entramos no carro do meu namorado, em seguida colocamos nosos cintos e ele começou a dirigir até a pizzaria onde marcamos de encontrar Miguel o amigo dele. Depois de alguns minutos chegamos no local e assim que saímos do carro Liam pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, então caminhamos para dentro do local e assim que meu namorado avistou seu amigo me guiou até a mesa onde o mesmo estava com sua namorada.

Liam: boa noite - fala chamando atenção do seu amigo

Miguel: boa noite cara, ainda bem que vocês chegaram a Sara já estava quase comendo a mesa - fala rindo e sua namorada olha feio para ele

Assim que os dois se comprimentaram, eles no apresentaram em seguida nos sentamos, logo um garçom veio até nós e anotou nossos pedidos que chegarão minutos depois, então começamos a comer enquanto conversavamos e sinceramente gostei de conhecer o amigo do meu namorado que é muito divertido, também gostei de conhecer Sara a namorada dele que é muito simpática e engraçada. Durante o jantar percebi que meu namorado se reaproximar do amigo está fazendo bem para Liam, pois ele está se divertido e sendo feliz como sempre deveria ter sido.

Miguel: como vocês se conheceram? - pergunta nos olhando

Liam: essa maluca se mudou para o mesmo prédio que eu e descidiu lotar o elevador com sacolas de compras - fala fazendo seu amigo e Sara rirem

Isabela: eu não tenho culpa se não vi os carrinhos para levar a compra para cima - falo me defendendo

Liam: ela também me trancou no apartamento dela e me fez guardar todas as compras - fala fazendo seu amigo rir

Isabela: mais eu te paguei com um jantar Brasileiro maravilhoso - falo me defendendo

Liam: isso é verdade - fala sorrindo e olha para seu amigo - e vocês como se conheceram?

Reaprendendo a viverOnde histórias criam vida. Descubra agora